[NEGADA] [Em analise] [Propano] Sugestão para mineração e/ou evento

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

St33lF0X

Bom
VIP
Entrou
Mai 13, 2014
Cubos
0
Recentemente ví meu filho pequeno assistindo alguns videos de minecraft, e lá tinha uma espécie de caixinha da sorte, como aquela caixinha de moedinhas do Super Mario Bros.
Eu achei muito interessante, e surgiu uma idéia com isso, que gostaria de repassar.

Tendo em vista que a nova versão tem muitos blocos novos, que aparentemente servem apenas para construção, poderia utilizar algum desses para fazer esse tipo de bloco, que me falaram ontem no chat q era o "Lucky Block".
Poderia ser utilizado em eventos, como por exemplo, um evento de mineração, onde tem as caixinhas escondidas, e ao quebrar ela pode dar uma coisa útil, ou mesmo uma inútil, aleatóriamente.
Poderia ser utilizado mesmo no Vip, por exemplo, com um pack, e o player poderia colocar em locais, e fazer eventos também.
Tem várias situações em que é possível ter idéias de utilização.
No início, pensei que poderia ser utilizado o bloco de TNT, não como explosivo, mas como "Lucky Block", mas pelo que pesquisei, não sei se é possível reprogramar o bloco, e parece que tem alguns bugs de invasão/dupe nele também.

Então, essa era a idéia, espero que possam aproveitar, mesmo que em partes.

Gostaria de deixar como contribuição para a comunidade Craftlândia.

Grande abraço!

é uma boa sugestão mais eu não apoio eu já acho muito op os itens que vem dos tesouros só que dai +lucky block vai deixar mais op só se eles deixarem itens que não são ops

Apoio, não é muito difícil de fazer e também não teria muitas possibilidades de "dupes" como os players acimam dizem :D

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar