A minha sugestão é que os anúncios automáticos de dos eventos automáticos, aqueles que aparecem repetidas vezes, mostrem quanto tempo falta para o evento iniciar, sei que parece um detalhe, mas ajuda muito pois não sabemos quando exatamente vai iniciar um evento, isso depende de cada servidor e portanto não é possível prever, sei que isso já acontece com o evento Gladiador e seria legal para os eventos normais, quando um player deseja buscar algum item para participar do evento com menos risco de perder o mesmo, como acontecem quando saímos da macro e vamos participar de um evento. acredito que eu não seja a única pessoa do servidor que use macro, mas é só um exemplo.
Outra parte desta sugestão é que no Global, ou somente para os jogadores que estão em um evento ser mostrado quanto tempo falta para o encerramento do mesmo, uma vez, mesmo com meu relógio ajustado corretamente o evento Maratona acabou antes do previsto e eu perdi quando estava na frente da placa do evento, não foi por erro meu, simplesmente era a única pessoa no evento e não sabia que o evento podia se encerrar sem aviso prévio, mesmo faltando mais meia-hora para o servidor reiniciar.
Outra parte desta sugestão é que no Global, ou somente para os jogadores que estão em um evento ser mostrado quanto tempo falta para o encerramento do mesmo, uma vez, mesmo com meu relógio ajustado corretamente o evento Maratona acabou antes do previsto e eu perdi quando estava na frente da placa do evento, não foi por erro meu, simplesmente era a única pessoa no evento e não sabia que o evento podia se encerrar sem aviso prévio, mesmo faltando mais meia-hora para o servidor reiniciar.