[NEGADA] [Em analise] Reparação

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

ORDEPPEDROG0D

Bom
VIP
Entrou
Mai 6, 2017
Cubos
0
primeiramente boa tarde, então, ontem foi adicionado bigorna no factions e nosso membro do clan já estava com 190 de reparação, agora pode reparar com bigorna já, não séria justo com os membros que uparam reparação, minha sugestão e para não ter como reparar com Bigorna só com Stats (modulo normal da craftlandia) seria a uma boa coisa, e teria como lucrar com reparação! ..

GRATO

ORDEPPEDRO

Não apoio, acho legal ter a bigorna de volta para voltar as origens do minecraft, ainda mais se tratando de um servidor novo da CL, acho legal deixarem um tempo para ver como vai ser :p

Skill reparação ainda tem vantagens comparado a bigorna, não gasta xp, repara o item quantas vezes quiser, gasta menos itens para reparar. então continua vantajoso upar rep

não faz logica oque você disse, mas pelo que eu entendi, você quer que funcionei reparação apenas pela bigorna clássica da cl, certo, mas a bigorna que foi adiciona ela não repara infinitamente, e sim umas 4x no máximo cada item, cada vez que você repara mais o item, mais ele vai pedir xp, e assim até não funcionar mais.

Não apoio Grande ordepp, deixa os não vips reparar também brow

Não apoio...
Pois na bigorda além de gastar a própria bigorna (sim ela tem durabilidade), gasta o material para reparação e até XP.

Bjos.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar