[NEGADA] [Em analise] Restauração dos mobs 24h no Region 2.0

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Severo

Mito
VIP
Entrou
Jan 15, 2014
Cubos
0
Olá, sabendo que o /warp region serve para os jogadores vip's uparem em mobs que funcionem 24 horas por dia, não consigo encontrar nenhuma razão para que esteja funcionando somente 15 horas diárias.

Nos foi dito que a decisão de diminuir as horas de dropp foi para resolver o problema de lag, mas isso não corresponde à verdade, pois no Region 2.0 nunca tivemos lag e a justificativa não condiz com a realidade. O mundo /warp region serve somente para ser uma vantagem vip e já que não mais pode ser considerado um privilégio, para que ele ainda existe então?

Pedimos que devolvam nosso privilégio, todos os outros Servidores tem seus mobs 24 horas no mundo vip menos nós, que por nenhuma justificativa plausível foi retirado de funcionamento fazendo-se inútil em sua função.

Agradeço, caso resolvam nosso problema. :thumbsup:

GengisPulicial disse:
Não apoio, aí VIPs teriam mais um privilégio...
Já era um privilégio dos vip's no Region 2 e é para isso que serve o mundo vip, retirando o privilégio, não serve para mais nada...
EndeerGuy disse:
onde que em region é mob on 24hrs o.o passa tópico, não jogo faz um tempo tou desinformado
Não é em region, mas sim em /warp region no Servidor Region 2.0...

no region 2 nao apoio todo mundo tem mob de blaze de 5 gaiolas ent seria/era muito facil pegar money

iAveniisMit00 disse:
no region 2 nao apoio todo mundo tem mob de blaze de 5 gaiolas ent seria/era muito facil pegar money
Se você levar em consideração que para ter conseguido nossos mobs de Blaze a gente ralou muito durante meses, vai perceber que qualquer vantagem sobre quem não tem um é por muito esforço e não por simplesmente acordar de de manhã e aparecer alguns magicamente na nossa conta.

Se temos mob de Blaze foi com muito esforço que conseguimos e simplesmente retirar isso da gente só para quem não tem se sentir "melhor" é no mínimo um grande sinal de egoísmo da sua parte... Lá No Region 2.0 não é fácil pegar money e se for pra dificultar, mais inteligente seria tirarem os tesouros.

Severo disse:
Se você levar em consideração que para ter conseguido nossos mobs de Blaze a gente ralou muito durante meses, vai perceber que qualquer vantagem sobre quem não tem um é por muito esforço e não por simplesmente acordar de de manhã e aparecer alguns magicamente na nossa conta.

Se temos mob de Blaze foi com muito esforço que conseguimos e simplesmente retirar isso da gente só para quem não tem se sentir "melhor" é no mínimo um grande sinal de egoísmo da sua parte... Lá No Region 2.0 não é fácil pegar money e se for pra dificultar, mais inteligente seria tirarem os tesouros.
e outra nao entendo o pq de ser 24hrs sendo q a maioria dos server sao 15hrs, vc ainda ta suave no beta pode ser 24 hrs mais e mais bugado do q a cl toda.
eu apoiaria se desativarem o mob de blaze pq quem nao tem mob de blaze e nao pode deixar o pc ligado 24 horas.

Severo disse:
Já era um privilégio dos vip's no Region 2 e é para isso que serve o mundo vip, retirando o privilégio, não serve para mais nada...

Não é em region, mas sim em /warp region no Servidor Region 2.0...
Então é só nos servidores region ?

GengisPulicial disse:
Não cara, só estou expressando minha opinião... VIP já tem muito privilégio mano não precisa ter mais...
Não estamos querendo mais privilégios, estamos querendo que nos devolvam o que já tínhamos antes.
iAveniisMit00 disse:
e outra nao entendo o pq de ser 24hrs sendo q a maioria dos server sao 15hrs, vc ainda ta suave no beta pode ser 24 hrs mais e mais bugado do q a cl toda.
eu apoiaria se desativarem o mob de blaze pq quem nao tem mob de blaze e nao pode deixar o pc ligado 24 horas.
Mano, se você não consegue fazer um mob de Blaze, não é culpa de quem tem um e querer que todo mundo fique sem só porque você não tem, como eu disse antes, é muito egoísmo da sua parte.

Não é este o foco desta sugestão...

Severo disse:
Não estamos querendo mais privilégios, estamos querendo que nos devolvam o que já tínhamos antes.

Mano, se você não consegue fazer um mob de Blaze, não é culpa de quem tem um e querer que todo mundo fique sem só porque você não tem, como eu disse antes, é muito egoísmo da sua parte.

Não é este o foco desta sugestão...
cara nao adianta voce pode se defender o quanto quiser mais eu nao apoio.

EndeerGuy disse:
Então é só nos servidores region ?
Meu querido, Region 2.0 é o nome de um Servidor, o que eu jogo, /warp region é aquele mundo onde só vip's podem comprar terreno e é lá que queremos os mobs 24h de novo... Entendeu? ;)

Severo disse:
Meu querido, Region 2.0 é o nome de um Servidor, o que eu jogo, /warp region é aquele mundo onde só vip's podem comprar terreno e é lá que queremos os mobs 24h de novo... Entendeu? ;)
Sim, mais do jeito que você escreveu deu a entender que em todos os outros servidores tinham esses beneficios, e no onde eu jogo não tem, logo imaginei que outros servidores só poderia ser o region normal

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar