Não Apoio
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Desculpe a falta de atenção ao escrever esta sugestão, não me expressei bem no que escrevi e este não é o único equivoco de causei por não passar meus pensamentos de forma mais detalhada e concisa... Fiz às pressas e de cabeça cheia.iKeepHard disse:Engano seu, apenas os servidores 1.7 tem mobs 24h, tirando o Region 2. ^^
Obrigado, Daltówisky!... kKkKkKkKk xDBruce Wayne disse:Apoio totalmente.
Pois é, todos os Servers de proposta similar usam os mobs 24h no /warp region e nós não...Max Plank disse:ALELUIA POSSO COMENTAR
Apoio.
é injusto com quem adquiriu vip
Sim, por isso apoio.Severo disse:Obrigado, Daltówisky!... kKkKkKkKk xD
(nunca perde a graça)
Pois é, todos os Servers de proposta similar usam os mobs 24h no /warp region e nós não...
Beta e PREMIUM tbm tem... (Servers 1.7+...)So no Propano e no Region 2.0 tem mobs 24h cara.
Jogo no Kratom no Classic e no Aurora, nenhum deles tem mobs 24h...
Também não sabia '-'EndeerGuy disse:onde que em region é mob on 24hrs o.o passa tópico, não jogo faz um tempo tou desinformado
Fumou né? So no region 2 tinha isso e acho que era um bug não um privilégioTodos os Servidores da Craftlandia tem nobs 24h no /warp region menos o Region 2.0, além de não ser nada justo, isso faz o mundo vip ser completamente inútil e isso se torna um motivo a menos para ativar algum lá, um privilégio a menos para os vips.
Desculpe a falta de atenção ao escrever esta sugestão, não me expressei bem no que escrevi e este não é o único equivoco de causei por não passar meus pensamentos de forma mais detalhada e concisa... Fiz às pressas e de cabeça cheia.yFelipe disse:Fumou né? So no region 2 tinha isso e acho que era um bug não um privilégio