[NEGADA] [Em analise] Servidor Imperios. COM CLÃ

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
O cara quer mudar a principal característica de um servidor o.0

Se não gosto migra de sv ent poha, se não quiser, só xora

ta reclamando que n tem player
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
premium media de 30 on, 30!!!!!

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Legiado Gamer disse:
Não apoio.

a dinâmica do impérios é essa, sem clan, isso que o diferencia de outros servidores

O Servidor que eu jogo é o Premium, se você tiver Minecraft Original entra lá e vai ver que é beeeeem ( muito, gigantescamente ) menor que qualquer servidor da Craftlandia.

A dinâmica dele é apenas para servidores originais, fazendo-o um servidor pequeno, porém é a dinâmica dele, oque diferencia de outros servidores.

Colocar clan no Impérios é como se tivesse abrindo o Servidor Premium pra Minecraft Pirata.

quer clan? vai pra outro servidor parça
Faço das palvras dele a minha;

Apoio, porque se voces estao preocupados com o servidor, a staff deveria dar mais valor a isso.

eu tenho vontade de começar la, mas me falão que o pvp de la é ruim e alguns eventos não funcionão bem....

Não apoio pois se colocassem clan lá ele seria igual os outros servidores

Não apoio,já foi dito que será assim e não terá clans,e um server diferente dos outros,por isso mesmo o nome 'Impérios'. Se você queria server com clan é só migrar de servidor ou ter lido as características do servidor antes de jogar nele.

Não apoio ! Garanto que a sugestão será negada.

Sugestão em analise da STAFF. Em breve será dado a resposta final.

Obs: esta mensagem é automatica

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Esta mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar