[NEGADA] [Em analise] [Sugestão] 2 Sugestões.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
A primeira eu apoio, já a segunda tem um problema, o gladiador vai deixar de ser qualidade e vai virar quantidade, quem tiver mais capirotos vai ganhar o gladiador...

Phodalao disse:
A primeira eu apoio, já a segunda tem um problema, o gladiador vai deixar de ser qualidade e vai virar quantidade, quem tiver mais capirotos vai ganhar o gladiador...
Nem sempre, no classic, ou a pessoa usa hack ou da /home, então, pra matar hacker só na capiroto mesmo, atualmente quem tem o melhor autoclick / hacker ganha lá :/

zDega disse:
Mas agora pensa comigo, se dropa DIAMANTE, por que não esmeralda? :s
Se posso pescar um peixe comum num rio porque não posso pescar um golfinho no rio?

1: nao apoio
2: apoio

hiraansm disse:
Se posso pescar um peixe comum num rio porque não posso pescar um golfinho no rio?

1: nao apoio
2: apoio
Só não botaram esmeralda pq foi implementada na 1.5 ...

zDega disse:
Capiroto não é nem poção nem encantamento, então...
ela e tecinicamente um encantamento vvc pode ver que da o mesmo brilho quando se encantqa uma espada e da porcoes muito apelonas

Servidor classic foi feito para relembrar a 1.7.3 mesmo estando em uma versão mais atual, portanto, a ideia da maçã não será analisada. Esmeralda em análise...

Sugestão em analise da STAFF. Em breve será dado a resposta final.

Obs: está mensagem é automatica

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar