[NEGADA] [Em analise] [Sugestão] Arco ;3

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Então né ..
e3c4eb97128f4c4eb060139.png

capenga como upo arqueiro lol eu tinha 310 e vc 320 e agora 800 lol 2meses passaram :{

[font=courier new']Nao apoio.[/font]
[font=courier new']Se esta achando ruim, compre vip ou upe seu lv em arqueiro matando rivais.[/font]
[font=courier new']Oque acho errado é nego upar 2,3k em arqueiro com 1 tiro...[/font]

Oque eu odeio é esse povo falando "compre vip que acaba o problema" o ruim é que o vip é extremamente caro, nao vou gastar meu dinheiro em um jogo grátis, so para ter chance contra pessoas que podem gastar muito mais que eu.

'----------' Velho em resumo essas modificações das atuais versões são um LIXO,a melhor época foi da 1.7.3 por isso,esse vai ser o melhor servidor.
Apoio.

• Apoio na hora do pvp nego pega arco e fica dando dazed de 4 coraçao -.-'

Vou avisar o Jota_Darma que tem vip com skills 630

Obrigado

Quando a sugestão apoio, mais espera nóis pega uns 4

apoiado, no classic fui x1 com um cara ele me deu 1 hit de espada e 2 flechadas e me dropou

Daqui a pouco o PVP será a coisa mais sem graça do Minecraft, cara, essas skills estão ai como um desafio, se o jogo fosse fácil não teria graça, para de reclamar e tenta arranjar um jeito de contornar esse problema, é ai que tá a graça do jogo.

Não apoio.

Daqui a pouco o PVP será a coisa mais sem graça do Minecraft, cara, essas skills estão ai como um desafio, se o jogo fosse fácil não teria graça, para de reclamar e tenta arranjar um jeito de contornar esse problema, é ai que tá a graça do jogo.

Não apoio.
Vai pro arena então amigo :) skills foram feitas para serem usadas mas não de fora absurda assim não é?
Se for assim eu madrugo no meu mob de zombie e apareço com 500 de arco e seria a coisa mais fácil, nem um pouco de "Desafio" dar uma flechada e conseguir um set :)
Enquanto você lhe dá 50 hits com a espadas, 4 flechadas ja gastam mais seu set e ainda lhe matam. :/

Estamos analisando e testando todas as skills para manter um balanceamento em todos os servidores.

Sugestão em analise da STAFF. Em breve será dado a resposta final.

Obs: está mensagem é automatica

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar