Aposto que você também upou , mas acho que logo da qui um mês geral vai ter 2k de arco e principalmente no classic vai ser um problema ...EndeerZ disse:não apoio,você upou então é justo os outros uparem.
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Aposto que você também upou , mas acho que logo da qui um mês geral vai ter 2k de arco e principalmente no classic vai ser um problema ...EndeerZ disse:não apoio,você upou então é justo os outros uparem.
iGuiNetinBR disse:apoio mesmo achando que você já upou e não quer deixar os outro uparem.
Cara eu lhe garanto que ninguem me passaZG4brielplayer disse:meuu ... mlk tu pego 1k300 de arco e n que , que nqm passe de vc ?
so pra vira mctop arqueiro dps que upa pra fica no mctop faz sugestão '-' não apoio
To com 1k em duas accC410F3RN4ND0 disse:Eu apoio ja to com quase 1,500 mesmo kk
Sim eu upei uma até 1k só em vip , e agora acha legal qualquer um pegar 1k em uma semana?HolfGoxtoso disse:Depois de ter upado 1k em 2 contas do classic é facil dizer isso ¬¬
Não apoio.
Se uns e outros pegaram, acho justo todos terem a mesma chance.Duufih disse:Sim eu upei uma até 1k só em vip , e agora acha legal pegar 1k em uma semana?
É mas vai ser legal da qui 1 mês eu com 2500 de arcoHolfGoxtoso disse:Se uns e outros pegaram, acho justo todos terem a mesma chance.
Astral94 disse:Não apoio.
O cara ja conseguiu 1k de arco e vem fazer uma sugestao dessa, q pateticoDuufih disse:Bom é uma sugestão bem simples , gostaria que limitassem o tempo que a flecha fica no ar e depois ela seja limpada . Pois assim evita que todos nos servidores tenham 1k de arco em apenas uma semana , e mesmo assim a flecha vai poder ser usada no gladiador , se limitassem a flecha ir cerca de 70 blocos e depois ela seja limpada , resolveria o problema do up de forma muito rápida , daria para upar, com o novo método , mas a quantidade de xp que ganharia seria bem menor .
Então é isso![]()
Você diz que é injusto , antigamente era fácil upar todas skills , quem upou aproveitou , quem não upou perdeu a oportunidade , só que antigamente o pessoal não usava macro , então fica foda geral com 2k de arco...zSimonMeep disse:Não apoio, cara vc quer porque quer que todos não possam upar arco ? tantos já uparam 1k 2k se tirarem isso vai ser injusto, e todos tem a oportunidade de upar so acha um mob fazer a trap e pronto
sim eu não sou dessa epoca antiga então eu não tenho 1k de acrobacia e etc mas nem por isso fico ai querendo que facilite a skill para os demais jogadores uparem, cara tipo quem quiser upa quem n quiser n upa o mundo é infito no minecraft sempre tem um mob bom de 10 8 gaiolas so achar trapa e prontoDuufih disse:Você diz que é injusto , antigamente era fácil upar todas skills , quem upou aproveitou , quem não upou perdeu a oportunidade , só que antigamente o pessoal não usava macro , então fica foda geral com 2k de arco...