[NEGADA] [Em analise] {Sugestão} Cabecas.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

DoritosComQueijo

Craftlandiano
VIP
Entrou
Ago 20, 2012
Cubos
0
Olá Pessoal,
Venho por este tópico sugerir que as Cabeças que são dropadas de Players, se Tornem um '' Objeto Protegido ''.
Mais Porque?
Além da Possibilidade de Te-las que é muito Pequena, nem todos os players São VIP's.
Ou seja, Queremos usa-las para decoração, enfeites, etc.

Você falou que apenas players VIPS podem dropar cabeça dos inimigos? eu acho que qualquer um pode dropa-la, não foi dito nada sobre isso... acho que qualquer um pode dropa a cabeça de seu inimigo, seja ele vip ou não vip.. arruma ae tiu.

Você falou que apenas players VIPS podem dropar cabeça dos inimigos? eu acho que qualquer um pode dropa-la, não foi dito nada sobre isso... acho que qualquer um pode dropa a cabeça de seu inimigo, seja ele vip ou não vip.. arruma ae tiu.

Não Falei que apenas players VIP's Podem dropar cabeças, qualquer um Pode dropa-las, falei que as chances de Dropar são minimas para ser um Objeto Que não é protegido, e nem todos são vips para colocar em Regions.

Apoio apesar do kratom só ter regions e minha loja ter várias cabeças no mundo do spawn '-'

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar