Foi o outro cara que deu quote na sua resposta só pra ganhar cubos, foi com vc não kkTheuz disse:falou oq? gjfjzksjzkxjdkdjdjdjd
Enviado de meu SM-G110B usando Tapatalk
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Foi o outro cara que deu quote na sua resposta só pra ganhar cubos, foi com vc não kkTheuz disse:falou oq? gjfjzksjzkxjdkdjdjdjd
Enviado de meu SM-G110B usando Tapatalk
Vc é doente lesk? heuaheaAlgozz disse:eu acho que essa sugestao iria acabar com a economia do servidor, nao apoio
Por isso eu coloquei ali a parte do "se não for viavel (eu tenho certeza que é né, mas...)" heauheuahJADERLINK disse:apoiadiscimo, se for negada, a staff estava com pregiça kkkkkkk
Foi um exemplo de uma /warp exclusiva de algum servidorFernandes16 disse:Warp batata? pqp, essa nem eu sabia q.q
Não sei como funciona o /vip direito, não jogo a muito tempo com VIP, mas acho que não iria, pois ia ter que passar o mouse em cima dos itens que tiver no bau com os nomes um por um... e se fosse aparecer no chat a pessoa ia procurar logo o nome que ela quer e ia ser mais fácil visualizar...Daarkzinho disse:Sugiro que ao invés de aparecer esse /warps no chat, abra um "báu virtual" igual ao /vip, assim ficaria melhor a visualização.
Atualmente, com vários players no servidor, o chat é algo que "se vai" muito rápido, é muito melhor o sistema de baú, pois como o texto do /warps seria consideravelmente grande, repito, ficaria melhor a visualização.QQ157 disse:Foi um exemplo de uma /warp exclusiva de algum servidor
Não sei como funciona o /vip direito, não jogo a muito tempo com VIP, mas acho que não iria, pois ia ter que passar o mouse em cima dos itens que tiver no bau com os nomes um por um... e se fosse aparecer no chat a pessoa ia procurar logo o nome que ela quer e ia ser mais fácil visualizar...