[NEGADA] [Em analise] [Sugestão] Compra de VIP e de moedas em Portugal.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

waldomiro15

Neutro
Entrou
Jun 25, 2013
Cubos
0
Peço desculpas dês de já se não estiver na categoria correta, porque eu sou meio novo no fórum...

Mas vamos lá ao que interessa nê?

Assim minha sugestão era que desse para comprar VIP nos Serves da craftlandia, pelo celular, e que fosse para outros países, porque eu sou de Portugal e como para comprar é em Reais eu não consigo comprar pois Portugal usa o sistema do Euro, só que eu queria muito ser VIP, eu penso que não sou o único que não vive no Brasil e joga nos Serves da craftlandia... Acho que tem muita gente com o mesmo problema que eu, se desse para resolver seria muita felicidade para mim e para outras pessoas...

Como eu disse eu sou novato no fórum, se tiver alguma maneira de comprar em outro pais sem ser Brasil e/ou um tópico já explicando como funciona, Peço que deixem nos comentários o link do tópico...

Com os melhores cumprimentos...

[font=comic sans ms']P.S [/font]- Se alguma vez fosse possível minha sugestão seria legal se fizessem a conversão do cambio ou seja se no brasil é 30 reais o vip em Portugal deveria ser 10£ (Dependendo do valor da moeda e do pais em questão...) ou um valor aproximado. Foi apenas um exemplo...

Dispenso comentários desnecessários, este tópico foi criador por uma assunto serio e não por brincadeira...

Se você gostou do tópico e concorda comido da um UP para ajudar.

Pois é Craftlandia cresce dia-pos-dia e assim com o passar do tempo nós iremos dividir espaço com players de outros paises. Temos ai o web1000 que é dos EUA se não me engano, e espalhados pelos servidores com certeza existem outros. Eles devem encontrar um meio para que todos possam adquirir vip.

Apoio, você deveria ter postado em sugestões jovem.

Pois é Craftlandia cresce dia-pos-dia e assim com o passar do tempo nós iremos dividir espaço com players de outros paises. Temos ai o web1000 que é dos EUA se não me engano, e espalhados pelos servidores com certeza existem outros. Eles devem encontrar um meio para que todos possam adquirir vip.

Apoio, você deveria ter postado em sugestões jovem.
Meu mano sim eu sei que deveria só que como eu referi em cima eu sou novato e não consegui postar em sugestões, mas obrigado pela dica ;)

Apoio,
como você disse não deve ser o único português a querer se tornar vip.
isso iria ajudar muitos os estrangeiros -q

Apoio completamente! Eu nao sou de Portugal mas penso nas pessoas de la e nao penso só em mim. SOU UM SER HUMANO SOLIDARIO!

Apoio,
como você disse não deve ser o único português a querer se tornar vip.
isso iria ajudar muitos os estrangeiros -q
Sim, ajudaria muito :D, Valeu pelo apoio

Apoio completamente! Eu nao sou de Portugal mas penso nas pessoas de la e nao penso só em mim. SOU UM SER HUMANO SOLIDARIO!
Isso ae meu mano, devemos pensar em todos e não só exclusivamente em você :D Valeu pelo apoio ;)

Apoio , só que á questão do vip pelo celular já foi várias vezes sugerida , mas infelizmente é inviável .
Enfim , ta crescendo cada vez mais o número de players de outros países no Craftlandia , e devem merecer atenção e cuidados igualmente aos brasileiros e.e

Apoio , só que á questão do vip pelo celular já foi várias vezes sugerida , mas infelizmente é inviável .
Enfim , ta crescendo cada vez mais o número de players de outros países no Craftlandia , e devem merecer atenção e cuidados igualmente aos brasileiros e.e
Valeu pela atenção e pelo apoio.

Valeu a todos ae que me estão apoiando, conto com o vosso UP e divulgação da ideia... Pra que os Administradores tome atenção ao post

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar