[NEGADA] [Em analise] Sugestão da Pesada

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
ZonaVerde disse:
1 - Antes de vc falar bestera aprende a ler seu NB , NEM LEU MEU TOPICO E SAIU ESCREVENDO EU POSTEI FAZ 1 MINUTO VAI PEGAR CUBOS NA CASA DO KCT SEU NB QM FALOU SOBRE O NOSLOW FOI O Jimy ATUAL COORDENADOR DA CRAFTLANDIA ( Mitico Programador... )
mano ja falei e irei repetir,
vai se tratar !!

Não Apoio
Meu deus, cara tu tem o que ? Tu comprou conta, a Zona, ta falando que nós que usamos macros, pegamos dinheiro roubando? Na boa, vai se tratar, tu acha que nesse tempo todo que joguei no Craftlandia vou deixar ser jogado fora? Não.

ZonaVerde disse:
Antes do player falar besteira peço que digite /mctop 2 no Servidor Classic e liste os players pois vc sabe qm sou

2- Os players que ja compraram VIP podem reativar o MSM Codigo dps do MASTER RESERT =D

3- Informe-se
Sim eles podem reativar , mais e os itens/money ? vão devolver? e os itens que batalhei para conseguir , não apoio !
Apoio a retirada dos macros.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Vô parar de rezar

ZonaVerde disse:
Minha e sugestão e muito complicada pra ser feita mas e Necessaria..

neste topico o grande ( e famoso ) cordenador e programador jimmy fez um topico falando sobre as realidades mas absurdas dos macros como por exemplo

Existem pequenas modificações que são possíveis fazer no mod, que possibilitaria fazer até o impossível,como por exemplo:
= noslow
+ auto-mira (sim, é possível olhar para o player através de macro, mas não vou dizer a NINGUÉM como cheguei a essa conclusão)
+ auto-disparo / auto-click
= I.A. (Inteligência artificial)
+ auto-dc / auto-home
= "NPC"s com I.A. de batalha no pvp que são impossíveis de matar, e isso tudo será permitido pelo simples fato de toda macro ser permitida.
Acreditem, se acha que o que tem aqui no fórum está exagerado, é porque vocês não viram do que esse MOD é capaz
Sim, sou contra a macro e minha opinião não vai mudar.

Macro e Macro e então e legalizado resumindo Macro = noslow = Hack Legalizado -_-'

Resumindo inha sugestão e Master Reset nos Servidores com saida dos Macros .

2- Somente a saída dos Macros.

3- Proibição de certos tipos de macros que são considerados hacks , ou injustos !

Gratz.. #FORA MACRO SO ESTRAGA A CRAFTLANDIA
Jogue no novo server matrix = /

Apoio, pois os cara não estão jogando mais, e sim se automatizando e se transformando em robôs, ou seja, isso não é demonstração de habilidade nenhuma!

E para os que falaram coisas como : vai pro matrix, vai se tratar, quer jogar sem macro joga no matrix. tem boatos rolando ae que da pra burlar o sistema e usar macro!

Com master reset, você tem ideia da vira-volta que aconteceria ? tem players que investiram muito dinheiro aqui, você acha que vão simplesmente abaixar a cabeça e deixar uma palhaçada dessa acontece?

Apoio a saída dos macros. Quanto ao Master Reset, é algo que não tem o menor sentido. -.-'

ZonaVerde disse:
Minha e sugestão e muito complicada pra ser feita mas e Necessaria..

neste topico o grande ( e famoso ) cordenador e programador jimmy fez um topico falando sobre as realidades mas absurdas dos macros como por exemplo

Existem pequenas modificações que são possíveis fazer no mod, que possibilitaria fazer até o impossível,como por exemplo:
= noslow
+ auto-mira (sim, é possível olhar para o player através de macro, mas não vou dizer a NINGUÉM como cheguei a essa conclusão)
+ auto-disparo / auto-click
= I.A. (Inteligência artificial)
+ auto-dc / auto-home
= "NPC"s com I.A. de batalha no pvp que são impossíveis de matar, e isso tudo será permitido pelo simples fato de toda macro ser permitida.
Acreditem, se acha que o que tem aqui no fórum está exagerado, é porque vocês não viram do que esse MOD é capaz
Sim, sou contra a macro e minha opinião não vai mudar.

Macro e Macro e então e legalizado resumindo Macro = noslow = Hack Legalizado -_-'

Resumindo inha sugestão e Master Reset nos Servidores com saida dos Macros .

2- Somente a saída dos Macros.

3- Proibição de certos tipos de macros que são considerados hacks , ou injustos !

Gratz.. #FORA MACRO SO ESTRAGA A CRAFTLANDIA
SE TA LOCAO NEH MR KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

bestaassasina disse:
Você não é mctop no servidor classic, já pensou no trabalho que é fazer um MR ?
Ainda mais em todos os servidores / os money tops como ficaram ?
Players que ativaram altos vips como ficaram ?
Uma coisa é tirar o macro outro é MR Isso é loucura, tirar o macro eu apoio agora no MR você pirou completamente, enfim apoio a retirada dos macros.

Sugestão em analise da STAFF. Em breve será dado a resposta final.

Obs: está mensagem é automatica

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar