[NEGADA] [Em analise] Sugestão de um Plugin

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
olha ideia legal so de ler ja pensei em varias coisas (e eu seria troll de fazer uma arena so de escadas muhahaaha) mais tipo é reaumente nescessario? seria legal se quando vc sentasse recuperasse vida/fome =] bem achei a ideia legal mais nao vo apoiar e tbm nao vo nao apoiar eu so neutro nessa =D

Caos no pvp porque? Ele nao traria caos para quem sabe interpretar, por isso o server tem o papel de avisar a todos que estao online dia apos dia!

Sim é necessário porque quem tem restaurante tem muito desejo desse plugin eu já sou um deles e seria muito divertido!

Isso aumentaria o público Minecraftiano

Não sei se traria lag pois eles duplicaram o host. :)

Se não tiver lag muitos irão me agradecer :D

Tenso muito Tenso isso, vocês gostariam de vender uma espada de diamante afiada 5 sentado no seu trono e vendendo pra outra pessoa? Seria massa :D

A diversão aumentaria e novas pessoas se interessariam entrar no servers :) essa é minha opinião respeito a sua :D

Mano no que iria mudar ? a frescura isso . nao apoio ! coisa mais ridicula que eu ja li

Obrigado pela sua opinião e não é ridícula essa sugestão não analise bem e depois fale :)

Obrigado pela sua opinião e não é ridícula essa sugestão não analise bem e depois fale :)
Mano me diz qual a poha de um plugn que fais voç sentar no minecraft dexa mais divertido ? alem de trazer mais lag é RIDICULO ! volta pro single player vai !

Não é desnecessário e iria ter mais eventos criativos '-' voltar para single só se for no hardcore não sou que nem você que nem aguenta se quer 1 dia ou nunca jogou, limpe a boca e vire homem! :D

No pvp quem bota a escada pra atrapalhar são vocês mesmos! E tambem quem ia apertar o botão direito em pvp? Me diz, além do mais seria uma vantagem pra arenas que tem arquibancadas!
:D e então admin? Aprovado ou Não?
alguem que ia usar arco, beber pots, comer caipiroto, defender com a espada

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar