[NEGADA] [Em analise] [Sugestão] Diminuir o Dano do arco

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Quem passou 3 minutos configurando o macro tem que ter o privilégio de dar mais dano por ter gasto 3 minutos se dedicando em configurar o macro...??

Tpc apoio.

Falou tudo!
Espero que o dorgado leia esse tópico e pelo menos arrume a skill arqueiro se não for tirar o dano do arco pois ta dificil!

Não apoio, é dahora apelar pro arco, ainda mais porque eu tenho 1k de arqueiro -qq

Ta com medo de perder sua única fonte de ir pvp? Espada é o pvp, arco sempre foi algo inútil só foi ter uma brecha que metade do server aproveitou pra upar arco a vontade onde hoje a maioria desses se intitulam " FOD*S em pvp ". Sendo que a maioria só deixou o char, upando acro a noite inteira enquanto ia dormir. Aposto que uma pessoa com um argumento que nem o seu deve fazer algo desse tipo.
Você e um inútil, vai chora mais?

Não apoio. Véi vc e mais uns do noobs chorões na vida real quem ganha um arqueiro ou um guerreiro com uma espada? um arqueiro por que ? por que ele pode matar com uma flechada acertando de longe, e vc e noob demais .
Xiu ai nb, foi a espada de São Jorge que matou o DRAGÃO, não foi o arco do Hitler :)

Não apoio , independente do modo que tal player upou determinada skill , ele teve determinado esforço para conseguir o merito de ter essa skill alta , sem falar que não é tudo isso que falam , ja dropei altos caras com skill de arco , e quem me conhece no aurora sabe que nao tenho stats , e ja dropei muitos caras com skill de arco altas , como : DAGLIO , Slin_B , Skur , by HeatoN/iFuryZ :D

pensa comigo :
ARCO : power 4 flame 1 infinity 1 + pot de força = drop com 2/3 flechas.
ESPADA: sharp 4 fire 2 + pot de força = 10/20 hits pra dropar.

EAI NÃO ESTA APELANDO DE MAIS N?

APOIO!
sharp4 fire2 = 10/20 hits para dropar ? na invasao do mobspawner no servidor aurora , tomei uma força e rushei no DAGLIO cujo tem mais de 1k de acrobacia , dropou em apenas 6 hits , sendo que eu tenho 36 de espadas.

NeeeeM mano , fiquei 5 dias upando arqueiro se resetar vou chorar ( sqn , mais upei por 5 dias msm :( )

Apoio

Um dia desses eu estava no /minerar 1 cara chegou me deu 2 arcada eu tive q dar dc pq se n eu iria dropar quando eu fui olhar ele tinha ums 600 de arqueiro fiquei puto ta mto dificil de aguentar quem tem mto de arqueiro cara

Se o cara deixo o computador ligado com macro problema dele, se você não pode fazer isso já é problema seu, então não apoio !

Quem passou 3 minutos configurando o macro tem que ter o privilégio de dar mais dano por ter gasto 3 minutos se dedicando em configurar o macro...??

Tpc apoio.
Muitos uparam com macro mas conheço pessoas que tem seus 800 de arco que nao foi upado em macro :D então ...

Não apoio, muita gente deu duro para conseguir 1k de arco, seria muita injustiça prejudicá-los pelo motivo de alguns não se dedicarem nas skills.

fiquei 1 mes pra upar pro skill 500 de arqueiro, agr q consegui quer diminuir? '-'
penis

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar