[NEGADA] [Em analise] [Sugestão] Evento Astronauta

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Dozor

Razoavel
VIP
Entrou
Abr 24, 2012
Cubos
0
Bom, Primeiramente Boa Noite, Bom Dia, Boa Tarde...​

Muito sabem sobre o Evento Astronauta, e seus mamilos polêmicos...
Bom, como todos tambpem sabem, sempre tem aquele que é o " Reis " do evento, que sempre ganha...​
Então minha sugestão para acabar com a alegria desses " Reis " que ganham o evento.​

Todos os player são teleportados para a camada 10mil, e depois disso começam a cair em queda livre, correto? (Obs: nao sei se a camada está certa )​

Então sugiro que a STAFF coloquei um teto, cobrindo todo o evento acima da camada onde os player " nascem " ( ou seja em cima da sua cabeça )​

Exemplo: Se nascem na 100 - Colocar um teto na camada 150 ( +/- )​

Pois isso dificultaria a visibilidade dos poços de agua através do " Reis " MINIMAP impedindo que os player portadores do " Reis " ganha-se o evento ( Burlando ele )​

Porem ai vem outra questão. " Os portadores do " Reis " já conhecem a coordenada.​

Então ai entraria a Parte 2 da sugestão. Que a STAFF troca-se a o local onde tem as placas após colocar o teto.​

Bom, essa é a sugestão... Espero que tenham entendido. Se gostaram da um Like e se inscreve no canal para receber.... (Pera, aqui não é Youtube )

p.s: Seria uma boa ideia também a STAFF trocas o local das placas mensalmente. ;)

Obs: Eu ia colorir o texto, negritar, italiar -q porem to com preguiça.

Atenciosamente: Dozor

Era para ser na sorte mesmo, não sabia que tinha gente que fazia isso.
Enfim, acho que eu aprovo.

Era para ser na sorte mesmo, não sabia que tinha gente que fazia isso.
[font=trebuchet ms']Enfim, acho que eu [/font][font=trebuchet ms']aprovo[/font][font=trebuchet ms'].[/font]

Brasileiro pensa em tudo.... que possa se aproveitar. -q ( sem preconceito contra brasileiros, sou um deles (infelizmente))

Nao aprovo pk que ganhar a primeira vai saber as cords das proximas = (

Notou que nao tem TANTO sentido sua justificativa? o evento que era para ser de sorte ta sendo burlando pelos " Reis " o teto impediria isso.

E quem ganhar a primeira seria sortes, ele ia cari ver a placa e e clicar, nao daria tempo de ele pensar * VOu salvar as coord. *

e se notar em baixo fiz um, mini sugestão para trocar mensalmente o local das placas. -.-'

Notou que nao tem TANTO sentido sua justificativa? o evento que era para ser de sorte ta sendo burlando pelos " Reis " o teto impediria isso.

E quem ganhar a primeira seria sortes, ele ia cari ver a placa e e clicar, nao daria tempo de ele pensar * VOu salvar as coord. *

e se notar em baixo fiz um, mini sugestão para trocar mensalmente o local das placas. -.-'
Bom eu ja ganhei esse evento na sorte mais quando eu clickei na placa eu continuei no evento ate o sv ser reiniciando ai ia pro spawn ok

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar