[NEGADA] [Em analise] [Sugestão] Evento Astronauta

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Apoio!

Mais se for possível que mude sempre o lugar séria melhor :)

Verdade o cara usa o Rei's mini map para ver a placa e fica se achando o top do server, devia ter alguém para mover as placas, não sei, mas é óbvio que sempre são a mesmas pessoas que ganham

Inviável, caso você não saiba o rei's minimap consegue mostrar perfeitamente tanto áreas externas como internas, a Staff não pode evitar que usem minimapas porem caso algum player seja pego usando o mesmo será punido por hack/cliente alternativo.

Inviável, caso você não saiba o rei's minimap consegue mostrar perfeitamente tanto áreas externas como internas, a Staff não pode evitar que usem minimapas porem caso algum player seja pego usando o mesmo será punido por hack/cliente alternativo.

Ah sim, obrigado pela sua aula de como burlar. Expert em Reis ne? Inviável da onde? para min inviável é algo que não tem como ser concluída.

a sugestão tem sim uma conclusão boa, e é viável. afinal ela iria dificultar a vida dos burladores.

Apoio ! Nunca ganhei esse evento ! E nem sei oq tem que fazer nele , pensava que era pra curtir a caida da morte '-' E quem caisse mais sexy ganhava .

Apoio ! Nunca ganhei esse evento ! E nem sei oq tem que fazer nele , pensava que era pra curtir a caida da morte '-' E quem caisse mais sexy ganhava .

Kkkkk Talvez isso faça parte também e.e

Nunca ganhei também. :P

@Topic Apoio, se isso der certo muitas pessoas vão ficar tristes. kkkk

[font=comic sans ms']Kkkkk Talvez isso faça parte também e.e[/font]

[font=comic sans ms']Nunca ganhei também. :P[/font]

[font=comic sans ms']@Topic Apoio, se isso der certo muitas pessoas vão ficar tristes. kkkk[/font]

Pois é ne... se for implementado os reis do evento vão ficar xatiados =(

Agora eu finalemnte entendi o porque de terem proibido o rei mini-mapa.

Gostei da sua sugestão. Bem inteligente. :thumbsup:

Apoio.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar