[NEGADA] [Em analise] [Sugestão] Lapis Lazuli.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

edega

Craftlandiano
Banido
Entrou
Ago 5, 2013
Cubos
0
Minha sugestão agora é bem simples :

Mudar o preço da lapis lazuli da /warp vip.

Mas por quê Holf ?
Por quê o preço da lapis lazuli está assim :
/warp vip - 1 Pack de bloco de lapis lazuli = 168.3c
/warp loja - 1 Pack de lapis lazuli = 65c

Agora, 65x9 = 580c..
Olha a diferença de dinheiro...
O VIP sai perdendo 400c '-'
Obs: Se quiserem prints, eu coloco pra comprovar...

Atenciosamente, Holf.

O VIP sai perdendo 400c ou os membros? Hu3. @Topic: Apoio, mas arruma isso ae (se eu não tiver errado,porque esses dias não tô raciocinando muito) '-' @Edit: Malz ae, agora que vi , você está certo, pensei que os dois era pack, agora que vi que o VIP é por bloco ai, assim sim, tá certo ,apoio :D

sedenir7 disse:
nao entendi suas contas ai...
Se, é 65c no /warp loja 1 PACK, e é 168c no /warp loja 9 PACKS, o VIP sai perdendo.
Se vender 9 packs soltos no /warp loja ao invés de vender em bloco no VIP, dá 580c.. (400c a mais)

Eu nunca na mineração diária vi minério de lapis lazuli devia ter um bom preço nas duas lojas.

Klug disse:
Apoio, mas velho, é só o vip i na /warp loja '-'
Mas ta errado o preço.

SwordEver disse:
Eu nunca na mineração diária vi minério de lapis lazuli devia ter um bom preço nas duas lojas.
Tem na pescaria.

BrenoGamers disse:
O VIP sai perdendo 400c ou os membros? Hu3. @Topic: Apoio, mas arruma isso ae (se eu não tiver errado,porque esses dias não tô raciocinando muito) '-'
O VIP.

TheSadraxBr disse:
né? eeheejejeje
Mas o VIP ta com uma desvantagem meio grotesca aí, sendo que não era pro VIP ter vantagens em preços ? '-' Assim não podemos lucrar com esse itens em lojas.

LeoNV disse:
Não entendi.
Se, é 65c no /warp loja 1 PACK, e é 168c no /warp loja 9 PACKS, o VIP sai perdendo.
Se vender 9 packs soltos no /warp loja ao invés de vender em bloco no VIP, dá 580c.. (400c a mais)
O VIP ta com desvantagens em preço sobre os membros.

Apoio , Aliás , para que este escandalo ? Você player do servidor CraftLandia , apenas use o comando /Warp Loja ! , Não é necessário este tipo de post .

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar