[NEGADA] [Em analise] [Sugestão] Mais uma vez arena do Gladiador .-.

• Criador do tópico Criador do tópico zLH
  • Start date Start date

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

zLH

Hardcore
VIP
Entrou
Jun 28, 2012
Cubos
0
Bom, a atual arena do glad é muito boa, porém só para o PvP. Por que em questão de lag é uma das piores, pessoas que tem pc's bons e que gravavam glads quase sempre pararam de gravar por conta do lag dessa arena.
[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=U1tc3u6fXmc[/youtube]

Minha sugestão é que a arena do glad volte a que irei deixar no final do tópico. Ela tem seus prós e seus contras.

Prós:

LAG quase 0 (pelo menos pra mim, que tenho um pc ruim).
Bastante espaço para dar menos lag ainda.
FPS alto.

Contras:

Os maratonistas nos finais dos glads, mas acho isso o de menos, em qualquer arena tem. Uma hora a pot de velocidade desse cara vai acabar e é só juntar nele :p.

Bom é isso .-.

Arena:

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=kc1k9euG510[/youtube]
Créditos: [member='alcidees'].

Não apoio, porque você é muito gayzinho e virjento porque essa arena é mais lagada ainda. .-.

hiraansm disse:
apoio, e apoio também a retirada das bush's da arena, as gramas da floresta haha
vlw

iRafaelW disse:
Pra mim está bom não é necessário .
Para quem tem pc pelo menos razoável é de boa, para quem tem um igual o meu tem que esperar uns 10 minutos pra poder rushar...

RenanRRMM disse:
Não apoio, porque você é muito gayzinho e virjento porque essa arena é mais lagada ainda. .-.
Então seu pc é um lixo.

Não apoio , voces nunca se decidem , antes ficavam implorando para mudar a arena , e agora que mudaram voces ficam nessa de mudar novamente . A arena não é lagada (pelo menos para mim ).

LeoNV disse:
Não apoio , voces nunca se decidem , antes ficavam implorando para mudar a arena , e agora que mudaram voces ficam nessa de mudar novamente . A arena não é lagada (pelo menos para mim ).
Falou certo, para você não tem lag. MUITOS tem lag nessa arena, e na outra da para contar nos dedos quem eu já vi reclamar de lag nela.

M4jedHere2 disse:
se eu n me engano tiraram essa arena ai pq ela bugava mt, e buga mt msm
Ela só bugava pra mim no nether nas soul sands, mas nessa as vezes tbm buga. O problema da outra arena eram os buracos de 2 blocos de profundidade e as teias, mas isso resolveram em uma sugestão minha,

LeoNV disse:

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar