[NEGADA] [Em analise] [Sugestão] Mais uma vez arena do Gladiador .-.

• Criador do tópico Criador do tópico zLH
  • Start date Start date

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
a arena do glad atual e mais bonitinha mas apoio. o glad atual é muito lagado pelo menos pra mim.

Apoio totalmente, meu pc roda a 120 FPS no /arena e tudo mais, mais chega no glad, custa rodar a 30, é impossivel mesmo! Apoio e Apoiooo!

Obrigado, staff pense bem antes de dar negada sem apontar um motivo, a arena que indiquei é muito boa para pcs fracos, rodo a 100 fps com textura 64x, e nessa rodo a 30 com textura 8x e é impossível ir um glad nessas condições.

zLH disse:
Obrigado, staff pense bem antes de dar negada sem apontar um motivo, a arena que indiquei é muito boa para pcs fracos, rodo a 100 fps com textura 64x, e nessa rodo a 30 com textura 8x e é impossível ir um glad nessas condições.
Além que é muito simples trocar de arena.

Apoio, apesar de esta ser menor e dar mais lag... Devido a muitos players juntos se hitando.. já no /arena eu fico com lag... imagina no gladiador.
APOIADO

Arena excelente, nao da lag, pq da espaço para os clans se espalharem... ótimos glads essa arena...

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar