Minha sugestão é que escolher a própria resposta como "melhor resposta" cause punição em cubos. Por que isso? Muitos players estão criando posts e se auto marcando como melhor resposta só pra ganhar cubos e isso tira o mérito daqueles que realmente estão ajudando os outros players, não falo nem tanto por mim por que não tenho tantas melhores respostas, mas já vi players darem quote nas mensagens de membros como o [member=brusco'] e o [member='znopause'] e escolherem a própria resposta como melhor resposta.
E por que a punição em cubos? Por que eu acho que isso não é uma coisa grave o bastante para dar ban in game e também acho que punição de ban em minutos no fórum ou pontos de alerta não ia dar muita coisa, punindo em cubos os players iam sentir direto no ponto já que quem faz esse tipo de coisa é exclusivamente pra ganhar cubos.
E por que a punição em cubos? Por que eu acho que isso não é uma coisa grave o bastante para dar ban in game e também acho que punição de ban em minutos no fórum ou pontos de alerta não ia dar muita coisa, punindo em cubos os players iam sentir direto no ponto já que quem faz esse tipo de coisa é exclusivamente pra ganhar cubos.