Minha sugestão é que ao darmos /money top que apareça a lista dos 10 primeiros players com mais money do server, acho que isso já tem nos servidores da 1.7, mas na 1.5 ainda aparece só os 5 primeiros.
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Exatamente.douglas165 disse:Apoio , por que na estática dos serve mostra os 10 também -'
douglas165 disse:Apoio , por que na estática dos serve mostra os 10 também -'
zBust disse:Apoio
douglas165 disse:Apoio , por que na estática dos serve mostra os 10 também -'
Daniel Scalon disse:Apoio , por que na estática dos serve mostra os 10 também -'
jjjulio159 disse:Apoio.
VlwzThorVFX disse:Apoiado![]()
Totoxic disse:/money -t 10
Não sei se isso funciona em todos servidores.
Sim, o comando até funciona, mas o problema é que esse comando é desconhecido pela maioria dos players e não é mostrado nas mensagens automáticas de ajuda do servidor, seria muito mais simples incrementar ao /money top a lista dos 10 players mais ricos.iThiagoBR disse:Como o parceiro disse acima /money -t 10 para ver os 10 mais ricos, e /money -t 100 é o máximo
mais msm assim apoio
zBust disse:Apoio
feu666 disse:apoio e alem disso é uma sugestão simples![]()
OneEyed disse:
Yalecraft007 disse:apoio
ValeuAstral94 disse:Apoio!
Você leu tudo que eu escrevi? Eu ja mencionei que nos servidores da 1,7 tem esse sistema, estou pedindo para que seja incluido na 1.5Crocs disse:No titan já tem isso