[NEGADA] [Em analise] [Sugestão] Pesca

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
apoio totalmente pq eu pesco pakas na hora de vender vem o desanimo kk e ai ganha pouco moneu

lol? '-'
5horas pescando? tem quanto de skill em pescador?
250 +/- '-' mas tipo, nao fico tudo isso nao, e so de manha ta sem lag algum ai consigo upar 2 lvl por dia de manha e qnd chego da aula 3horas eu fico upano ate as 8 e so upo 1 por causa do lag

250 +/- '-' mas tipo, nao fico tudo isso nao, e so de manha ta sem lag algum ai consigo upar 2 lvl por dia de manha e qnd chego da aula 3horas eu fico upano ate as 8 e so upo 1 por causa do lag
'-' meu deus , tenho mó preguiça de pescar.

Apoio, atualmente pescar só da lucro de manha ou de madrugada, e horrível pescar de tarde ou de noite (horário de pico), poderia aumentar um pouco os preços dos peixes.

Ninguem quase vive disso e tu ainda quer tirar de quem tem? Então não apoio.

acho que a staff vai ativar isso pelo numero de players que apoiam, tambem apoio, ja ta dificil pescar e vc ainda sai sem lucro

pescaria é otima para ganhar money quando vc acaba de começar o jogo, tipo no imperios, foi assim que juntei 1k pra comprar uma casa

acho que a staff vai ativar isso pelo numero de players que apoiam, tambem apoio, ja ta dificil pescar e vc ainda sai sem lucro

pescaria é otima para ganhar money quando vc acaba de começar o jogo, tipo no imperios, foi assim que juntei 1k pra comprar uma casa
verdade,também ganhei 3k pescando,mais demorei muito pra pegar 3k pescando

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar