[NEGADA] [Em analise] [SUGESTÃO] Pot Agrupada de Regeneração e Vida 2

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
nao apoio, o glad nos servidores 1.5 ficaria chato, e os caras q teriam as pots catariam muito mais sets, pois nao gastariam muitos slots do inventário com pots.

Apoio não.
Assim vai facilitar muito as coisas..
Se fosse assim poderia fazer uma outra sugestão para vir P4 agrupado :kiss:

yPato disse:
nao apoio, o glad nos servidores 1.5 ficaria chato, e os caras q teriam as pots catariam muito mais sets, pois nao gastariam muitos slots do inventário com pots.
é... pode ser... deixa eu raciocinar '-'
Kkrisa disse:
Apoio não.
Assim vai facilitar muito as coisas..
Se fosse assim poderia fazer uma outra sugestão para vir P4 agrupado :kiss:
Menos cara...
é, é... tá '-'... kkkk

quando eu li o titulo eu pensei em besteira, mas quando eu li o que vc queria e pq eu apoio de verdade.

Não apoio, pot agrupada de reg2 ia ser viável somente se desativasse a capiroto. Com ela agrupada, se tira a necessidade de usar a capira. Se você estiver morrendo, só deixar um pack de pot agrupada de reg2 no inv e tira a necessidade de gastar tanto money em capiroto, principalmente agora com esse imposto absurdo para crafitar a mesma, se gasta quase 1kk para crafitar uma capiroto.

Sugestão em analise da STAFF. Em breve será dado a resposta final.

Obs: esta mensagem é automatica

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Esta mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar