[NEGADA] [Em analise] [Sugestao] - Propano - Fim dos roubos?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

JomCasmurro

Craftlandiano
VIP
Entrou
Jan 12, 2012
Cubos
0
O propano consegue ser atualmente o melhor servidor da craftlandia (em quantidade de jogadores) porem ele poderia ser ainda MELHOR e mais bem feito.

O Grande problema atual do propano sao os roubos, muitos jogadores simplesmente vivem disso. As vezes voce precisa trocar alguma coisa como por exemplo :

S10 F10 por ARCO F10

Mas nao tem como fazer essa troca sem nenhum tipo de risco, voce tem que confiar em outro jogador para fazer a troca.

Minha sugestao e a seguinte, como o Propano esta na 1.8, e os plugins sao mais avancados e desenvolvidos, sugiro que a craftlandia insira um MODO de troca mais eficaz e seguro para jogadores VIP!

Alem disso diminuiria muito a quantidade de denuncia no forum, deixando a STAFF com tempo para fazer eventos, visitar servidores e atender mais rapidamente no suporte.

Obrigado :)

(Assim adicionando mais uma vantagem VIP e aumento os lucros)

Espero que seja aceita pois ja passou da hora da craftlandia ter um sistema de trocas seguro sendo que ela ja tem mais de 4 anos e o modo de troca ainda nao mudou.

apoio,tinha que fazer igual no habbo, só clicar pra negociar quando os 2 aceita ai faz a troca na hora shauhasu

se eu nao me engano, a craftlandia falou no inicio do sv que iria implementar um plugin desses, mas ate hj........

So para constar esse plugin ja existe é so a staff editar e arrumar da maneira deles ou usar esse como base e fazer um novo. :P

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar