[NEGADA] [Em analise] [Sugestão] Regions Propano

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

LDC heltonnn

Lendário
VIP
Entrou
Jan 2, 2014
Cubos
0
Olá.

Venho por meio desta, sugerir que o servidor
Propano possua um mundo para players não vip poderem comprar terreno, assim como é no Region 2.0, porém adicionando os comandos /terreno desativar cavalo e /terreno desativar clan.

Todos os construtores da craftlandia que gostam de fazer seus próprios eventos
necessitam desativar comandos nos terrenos, e a maioria das construções que agente faz, geralmente usa mais que 6 terrenos. Não é possivel comprar um vip pra cada 6 terrenos que formos usar.

Agradeço desde já, e espero que entendam a necessidade deste mundo, pois um servidor com blocos novos, na versão mais atualizada do minecraft, é um servidor para construtores principalmente.

Mano se não tiver eu apoio...

Em minha opinião desumilde :( eu acho errado ficar dando sugestoes sem saber oque o servidor tem , mais tbm

LDC heltonnn disse:
Olá.

Venho por meio desta, sugerir que o servidor
Propano possua um mundo para players não vip poderem comprar terreno, assim como é no Region 2.0, porém adicionando os comandos /terreno desativar cavalo e /terreno desativar clan.

Todos os construtores da craftlandia que gostam de fazer seus próprios eventos
necessitam desativar comandos nos terrenos, e a maioria das construções que agente faz, geralmente usa mais que 6 terrenos. Não é possivel comprar um vip pra cada 6 terrenos que formos usar.

Agradeço desde já, e espero que entendam a necessidade deste mundo, pois um servidor com blocos novos, na versão mais atualizada do minecraft, é um servidor para construtores principalmente.
APOIO!!! :megusta:

mrg13 disse:
Apoio completamente pois sem regions nao seria possivel faser as cidades.
Na verdade é sim possível fazer cidades sem proteção por terrenos e é até mais fácil NA CONSTRUÇÃO, sem precisar ficar comprando mais e mais terrenos. Mas o caso é que com a proteção de blocos, a quantidade de griefs aumenta ao máximo, e com a proteção por terreno não tem isso.

Eu apoio por que justamente como o heltonnn disse, não tem como criar uma cidade no /warp region pelo limite de regions por player, enquanto no mundo region pra não vips isso seria corrigido.

DROGADO4i20 disse:
nao apoio /cavalo e um Privilégio vip
Pessoal nem lê a sugestão e já posta qualquer coisa. Você pelo menos viu qual foi a sugestão e o por que de envolver o /cavalo?

JackSparrow disse:
Na verdade é sim possível fazer cidades sem proteção por terrenos e é até mais fácil NA CONSTRUÇÃO, sem precisar ficar comprando mais e mais terrenos. Mas o caso é que com a proteção de blocos, a quantidade de griefs aumenta ao máximo, e com a proteção por terreno não tem isso.

Eu apoio por que justamente como o heltonnn disse, não tem como criar uma cidade no /warp region pelo limite de regions por player, enquanto no mundo region pra não vips isso seria corrigido.
Obrigado :)

Apoio, mas apoio também colocar esses comandos no REGION 2.0, o servidor esquecido pela craftlandia.
Só os jogadores para tentar reviver esse servidor.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar