[NEGADA] [Em analise] [Sugestão] Regions Propano

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Xeretinha disse:
A meu ver, a grande questão da sugestão é sobre os privilégios VIP, que foram os motivos para as modificações sugeridas. Aí o problema é o como a administração vai encarar a coisa...

A própria sugestão de incluir um mapa de regions não-VIP, por exemplo: é bem provável que neguem por terem idealizado isso como exclusividade VIP pra funcionar de atrativo à compra no Propano... De quê vai adiantar comprar VIP se qualquer um poderá ter terrenos inteiros protegidos?
Comparar com servidor(es) Region(2.0) não vale nesse caso pois a proposta dele(s) é JUSTAMENTE um servidor com proteção de região para todos!

Não se enganem: pessoalmente gostei da sugestão sim. Apóio até! Mas pressinto que será negada justamente por esses "detalhes"... ~_~'

E... Antes que me esqueça: o Region 1.0 também tá bem abandonadinho! Se descuidar, TODOS os servidores mais antigos estão... Arriscaria dizer que o foco da CL, atualmente, é só Mini Games e a vinda do Propano mesmo! =/
Nesse caso é muito simples de se resolver: coloque mais privilégios no terreno da /warp region do que no mundo plano pra não vips. Exemplo: no terreno do mundo plano de todos NÃO VEM MOBSPAWN, enquanto o da region vem. Entende? Ter um mundo com proteção por terrenos não é simplesmente copiar o /warp region e colocar pra todo mundo conseguir construir lá. É só diferenciar.

Concordo com você também que o /warp region deve ser superior a esse novo mundo, se for criado, mas também não vamos generalizar, o VIP de hoje em dia tem muitos privilégios (uns bem roubadinhos pra falar a verdade) e simplesmente um mundo plano de terrenos pra todos não ia afetar nisso dessa forma.

JackSparrow disse:
Nesse caso é muito simples de se resolver: coloque mais privilégios no terreno da /warp region do que no mundo plano pra não vips. Exemplo: no terreno do mundo plano de todos NÃO VEM MOBSPAWN, enquanto o da region vem. Entende? Ter um mundo com proteção por terrenos não é simplesmente copiar o /warp region e colocar pra todo mundo conseguir construir lá. É só diferenciar.

Concordo com você também que o /warp region deve ser superior a esse novo mundo, se for criado, mas também não vamos generalizar, o VIP de hoje em dia tem muitos privilégios (uns bem roubadinhos pra falar a verdade) e simplesmente um mundo plano de terrenos pra todos não ia afetar nisso dessa forma.
Como eu disse, gostei da sugestão e apóio. O que eu fiz, no caso, foi tentar visualizar a questão "aos olhos da staff" pra estimar as chances de aprovação...

O bom é que, com isso, te ajudei a elaborar melhor a ideia, cobrir os pontos fracos pra aumentar as chances de ser aprovada. Brainstorming é isso! ;)

Xeretinha disse:
Como eu disse, gostei da sugestão e apóio. O que eu fiz, no caso, foi tentar visualizar a questão "aos olhos da staff" pra estimar as chances de aprovação...

O bom é que, com isso, te ajudei a elaborar melhor a ideia, cobrir os pontos fracos pra aumentar as chances de ser aprovada. Brainstorming é isso! ;)
Kkkk bem isso.

Mas é que você falando daquele jeito vem os players que menos entendem disso falando "não apoio por que é privilégio VIP e pronto". Acho que dava pra agradar os 2. Só ir mudando os privilégios de um e de outro, o que pra mim ainda manteria o nível da CL e ainda deixaria o Propano ainda muito mais popular quando lançassem.

JackSparrow disse:
Kkkk bem isso.

Mas é que você falando daquele jeito vem os players que menos entendem disso falando "não apoio por que é privilégio VIP e pronto". Acho que dava pra agradar os 2. Só ir mudando os privilégios de um e de outro, o que pra mim ainda manteria o nível da CL e ainda deixaria o Propano ainda muito mais popular quando lançassem.
Pfffft... Nego não se dá ao trabalho de ler sequer o @OP, vai ler os comentários do tópico - ainda mais sabendo que 99,999999% vai se resumir à "apoio"s e "não apoio"s para cubar fácil? :megusta:

Tá! Admito... Tenho um jeito meio incisivo de fazer observações. Mas é justo quando se bate de frente que as ideias afloram... :troll:

Davi02512 disse:
nao apoio regions e um previlegio vip !!! :D
Mas não precisa ser... Seria altamente benéfico para a Craftlandia ter as duas opções. Proteção por bloco e por terreno para não vips. Agradaria todos os gostos, e assim a chance de mais gente comprar vip é maior. Agora comprar um vip pra cada conta que for usar para comprar terreno, ... isso é muita sacanagem.

Xeretinha disse:

Sim, é o melhor tipo de comentário, são os comentários construtivos :)

Agradeço por isso.

Xeretinha disse:
Pfffft... Nego não se dá ao trabalho de ler sequer o @OP, vai ler os comentários do tópico - ainda mais sabendo que 99,999999% vai se resumir à "apoio"s e "não apoio"s para cubar fácil? :megusta:

Tá! Admito... Tenho um jeito meio incisivo de fazer observações. Mas é justo quando se bate de frente que as ideias afloram... :troll:
Pois é. O que eu mais vejo principalmente nas sugestões é o pessoal postando qualquer coisa só por cubos. Enfim, acho que não tenho mais nada pra acrescentar à sugestão e espero realmente que a Staff aprove, pro que sinceramente não vejo nada ruim nisso.

WidoBr disse:
Claro que seria possível, mundo normal, não é necessário ter tantas regions assim. Quer um servidor só de regions?Vai pro Region/Region 2.0.

Apoio as sugestões do /terreno desativar cavalo e /terreno desativar clan.
nao seria pois nao construiria uma cidade com tempo e esforço para vir um e grifar ...

Agradeço todo o apoio à sugestão, e cada comentário construtivo, que com certeza irá auxiliar a staff na decisão.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar