[NEGADA] [Em analise] Sugestão, sem mais. #VoltaCL

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Stronus disse:
Acho que a Craftlandia poderia investir mais na área de um Anti-Hack, pois a situação já está passando dos limites.
Né. :)
Eucom disse:
Li tudo , apoio 100% , tomara que eles pelo menos avaliem bem pelo trabalho que você teve... Up
Obrigado de coração <3 :)

IFreak disse:
Deixa eu adivinhar, você é a típica pessoa que corre atrás do impossível por tópicos com sugestões que todos nós sabemos que não serão ser aceitas, é isso mesmo ou estou errado? Aceita de uma vez que nada disso vai ser mudado e para de se matar criando tópicos cara...
Então você está dizendo que nós não devemos buscar nossos direitos como jogadores? Se não arranjarem uma solução, jogadores irão para outros jogos, acontecia isso com a Level Up Games, agora eles melhoraram bastante o anti-hack deles. Se a Craftlandia não tomar providências, poderá acontecer a mesma coisa que a Level Up naquele tempo.

A única maneira é eles tomarem uma providência.

zBrenoGamers disse:
Se subentende-se para você que eu digo que você não tem direito de expressar sua opinião, ai já é problema seu.
Então entenda que a opinião é minha não sua e você não me obriga a fazer oque você quer, o fórum é uma democracia!

zBrenoGamers disse:
Éééé... conteúdo extenso é péssima formatação, não sabia. Não leia, você não é obrigado mesmo. Mas não seja ignorante, a "capa do livro não é o conteúdo das paginas e o conhecimento que apresentam".
Falo poco mais falo bonito...

Mas tipo, imagina se um clan conseguir entrar com o hack, e so distribuir pro seu clan?
Complicado

zBrenoGamers disse:
1ª Sugestão:

Remover de todos os Servidores o Anti-Delay (Isto é, Sem Delay de Auto-click) dos servidores, pois alguns até podem confundir com hackers, dependendo do Auto e de sua configuração. E isto é bem desagradável :) Volte ao normal, com o Delay Apropriado e Adequado para todos servidores, principalmente o Arena (nem jogo muito lá, mas por causa dos outros players) que virou um TWD de Minecraft, literalmente. '-'

2ª Sugestão (Provavelmente 99,98% de ser Negada, mas não custa, porém como todas as outras será provavelmente):

Volte o nosso Desejável Anti-Hack versão 1.5.2, porém bem elaborado. Aí você pode me perguntar: "Ah, mas existem hackers/clientes alternativos mais super-potentes do que antes capazes de burlar os plugins do anti-hack", bom há sim, de fato, porém o que custa? Nos faz sentir pelo menos mais seguros desses players mal intencionados e desculpem, mas escórias mesmo. Isto tem, por fato mesmo, ter uma ligação direta com o Anti-Delay dos servidores. Por Isso duas sugestões. Eu lembro deste Anti-Hack, alegrava todos os players em suas jogatinas atuais, nunca incomodou ou teve qualquer tipo de manifesto em relação, o Anti-Hack serve para um método racional para o jogo e de lições para os mal intencionados também. Eu inclusive, lembro até das mensagens que apareciam quando era concebida sua permissão de entrar no servidor com o Anti-Hack : "Parabéns! Você está usando nosso cliente Anti-Hack 1.5.2!! Bom jogo :)" Algo assim, em verde-escuro. Era bacana. Mas você pode me fazer outra pergunta, e por essa pergunta que foi uma justificativa para desativá-lo na época e que disse que provavelmente nunca mais iria voltar era que "os players , na grande parte os que usavam ou ainda usam o Windows 7 (em especial) tinha problemas em conectar nos nosso servidores 1.5.2 e em grande maioria players com VIPs ativados por causa do mesmo". Aí eu te pergunto: Muita gente ainda hoje tem erros com os launchers atuais do craftlandia, na grande maioria das vezes o 1.7/1.8 , o launcher 1.5.2 do Titan 1.0 e 2.0 , e também em média proporções o HG Extremo, o 1.5.2 normal e até antigamente o TF do craftlandia (Team Fortress, que o mesmo foi descontinuado, o porquê não sei até hoje). Então o que custa ativá-lo de novo? Há muitas coisas de informáticas sempre dando erro, e sempre sendo reparados, veja o Windows 8, Windows 8 1.0 , há sempre no dia-a-dia algum problema, como todos os outros windows. Mas sempre estou corrigindo, então o que custa o craftlandia fazer o mesmo? Sinceramente, não vejo dificuldade alguma nisto, como eu disse no começo deste subtítulo dessa 2ª sugestão: "Volte o Nosso Desejável Anti-Hack versão 1.5.2, porém bem elaborado", ou seja eu quis dizer o que nisto? Que volte o nosso querido Anti-hack, todavia bem elaborado, isto é, volte o Anti-hack sempre inovando, sendo reparado, corrigido, arrumado, modificado etc Mas nunca deixe-o desfragmentado e "digerido" , isto é, desativado pela própria craftlandia... Às vezes isto nem sempre é problema do próprio craftlandia em questão de players não estarem se conectando, pode ser da própria máquina de cada um, erros em arquivos (dll,anexações,desfragmentações etc), erro no Java etc. Nem sempre é culpa do próprio "sistema/empresa" do servidor. Bom, espero que tenham gostado da sugestão, e tomara que eu não tenha feito isso só "gastando dedos" para me darem apenas um [NEGADA] e sem justificativas das duas sugestões, pelo menos deem uma boa (ou breve se preferirem) analisada e se calhar deixe na área de [ANALISE], pelo menos durante um tempo... E espero que tenham conscientização agora, de uma sugestão de Anti-Hack mais bem reformulada e com ideias que possam pelo menos 25% de voltarem (-----...----- = meio equilibrado :/), sendo como eu já disse alguns clientes alternativos são capazes de burlar o próprio sistema/plugin, óbvio, porém uma certa taxa também não é possível!! E como já disse também, pelo menos no PvP nos fazem nos sentirmos cada vez mais seguros desses players mal intencionados. Então por esse mesmo motivo entre outros motivos e fatores #VoltaCL :)

Grato a todos, e espero que pelo menos seja ANALISADA (e por me convir, que seja Aprovada, sem margem de dúvidas :D), não de passada como alguns costumam, e sim com uma boa interpretação e com boa vontade pela nossa Excelentíssima Vossa Senhoria; a STAFF ou a Diretoria :o

Obrigado e grato pela atenção de todos.

Atenciosamente;

[member='zBrenoGamers]...

apoio

Stronus disse:
Então você está dizendo que nós não devemos buscar nossos direitos como jogadores? Se não arranjarem uma solução, jogadores irão para outros jogos, acontecia isso com a Level Up Games, agora eles melhoraram bastante o anti-hack deles. Se a Craftlandia não tomar providências, poderá acontecer a mesma coisa que a Level Up naquele tempo.

A única maneira é eles tomarem uma providência.
Eu disse isso? Acho que não, vocês como jogadores da CL tem todo os direitos de opinar sobre algo porém há coisas que até quem não joga aqui, como eu, sabe que vai dar negada...

Apoio a segunda, a primeira esta bom como ta, pq antes so ganhava x1 qm tinha a melhor net, agr ta quase dando pra igualar

JoaoACraft disse:
Apoio.
Porém como a staff não da a mínima para os players, vão dar negada
Eu acho q a Staff jogou a responsabilidade de acabar com os hacks para todos os players pois eles dependem de nossas denuncias, o unico trabalho q eles fazem é analiza-las ¬¬

É dificil fazer denuncia sobre isso pq a Staff nao ve o lado dos players, tem gente q nao tem Pc bom pra gravar video em pvp, imagina no glad entao...
Meu pc nao da por exemplo e como fica minha situação?
Fui dropado pra hack no glad e vai ficar por isso mesmo!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar