[NEGADA] [Em analise] [SUGESTAO] Skill De Pesca

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

guisilva199

Bom
VIP
Entrou
Set 29, 2012
Pontuação de reação
115
Cubos
0
olá a todos, bom minha sugestao e bem simples e muito funcional, todos ou quase todos sabem que a skill de pesca no level 400 dropa o olho do fim, mais todos sabem que nao e possivel pegar, bom, sugiro que troquem o olho do fim por magma cream como drop no level 600 ou 800 por exemplo, assim seria um drop util....

apoio. Essa poha fica dropando pra que? pra nada...

guisilva199 disse:
olá a todos, bom minha sugestao e bem simples e muito funcional, todos ou quase todos sabem que a skill de pesca no level 400 dropa o olho do fim, mais todos sabem que nao e possivel pegar, bom, sugiro que troquem o olho do fim por magma cream como drop no level 600 ou 800 por exemplo, assim seria um drop util..
:diamond: Apoio também, e também podiam mudar o drop da Ender Pearl, pois é outra coisa inutil nos servidores.. :)

TheTitaniumBR disse:
:diamond: Apoio também, e também podiam mudar o drop da Ender Pearl, pois é outra coisa inutil nos servidores.. :)
rss na verdade essa sugestao que eu fiz e exatamente pra isso kkkk mais ta valendo tbm kkkk

O olho do fim poderia ser tipo uma fonte de renda ,que possa vender por 200 ou 500 coins,não sei.
Se não serve para nada pode ser uma fonte de renda. =P

kush005 disse:
O olho do fim poderia ser tipo uma fonte de renda ,que possa vender por 200 ou 500 coins,não sei.
Se não serve para nada pode ser uma fonte de renda. =P
poderia mais se fosse viavel a staff ja teria feito, eu acho que com o olho do fim da pra fazer algumas coisas que nao seriam bem vindas no servidor kkkkk por isso a staff desativou,

guisilva199 disse:
poderia mais se fosse viável a staff já teria feito, eu acho que com o olho do fim da pra fazer algumas coisas que não seriam bem vindas no servidor kkkkk por isso a staff desativou,
slá néh vai que rola kkkkk

brych disse:
Apoio, n de trocar, mas ativar o item.
acho dificil de ativar a perola do fim, pois com ela vc pode se teleportar e isso nao seria bem vindo nos servidores :/

ps: tu e noob pakas -qq zoa brych e gente boa

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar