Olá, minha sugestão é que seja adicionada uma skill chamada resistência no eclipse.
Como vai funcionar: Quando um jogador tomar dano ele vai ganhar 1 de experiência nessa skill (isso pode variar dependendo do item cujo ele está tomando o dano), e quando chegar a um nível alto como o nível 10 ou 15 (a staff escolhe), você perderia 0,5 (a staff que decide novamente) de dano a menos do que antes.
Essa Skill incentivaria muitos a irem PvP com mais frequência ou algo similar para que fosse upada.
É só isso mesmo, obrigado pela atenção.
Como vai funcionar: Quando um jogador tomar dano ele vai ganhar 1 de experiência nessa skill (isso pode variar dependendo do item cujo ele está tomando o dano), e quando chegar a um nível alto como o nível 10 ou 15 (a staff escolhe), você perderia 0,5 (a staff que decide novamente) de dano a menos do que antes.
Essa Skill incentivaria muitos a irem PvP com mais frequência ou algo similar para que fosse upada.
É só isso mesmo, obrigado pela atenção.