[NEGADA] [Em analise] [Sugestão] Sobre o Ranking: Mais construiu.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

iTwerkRX

Excelente
VIP
Entrou
Abr 5, 2015
Cubos
0
Olá tudo bom?cmg tbm -q​
Veio através desse tópico sugerir que quando coloque Cana/Fungo (Etc, os itens usados para upar herbalismo) não conte no Ranking de mais construiu no ranking dos servidores. Se olhar o ranking de mais construiu no servidor 3, por exemplo, só tem fake de herbalismo..​

como existe macro pra muro existe macro pra herbalismo,tudo e colocar blocos Querendo ou nao as accs colocaram o bloco cana e nao pode faze nada porque e normal se coloco um bloco coloco nao tem mais choro

yMichelH1T4T1 disse:
To de boa vendo meu nick lá no top :v , sem falar que não atrapalha ninguém, é se fosse fazer isto teria que resetar o atual
Sim, não atrapalha ninguém. Mas se é um ranking, tem que ser honesto. E se é pelos players que mais construíram, que seja por isso e não pelos que mais uparam herbalismo. Se fosse pra ser assim o ranking seria "Mais upou herbalismo". BJ

Meramente eu prefiro que colocassem apenas blocos de construção, pois o sistema deles detecta tudo que foi colocado no chão, até bigorna que e desativado ele conta

Icarozim disse:
Olá tudo bom?cmg tbm -q​
Veio através desse tópico sugerir que quando coloque Cana/Fungo (Etc, os itens usados para upar herbalismo) não conte no Ranking de mais construiu no ranking dos servidores. Se olhar o ranking de mais construiu no servidor 3, por exemplo, só tem fake de herbalismo..​
Apoio, upo herbalismo e tb construo, mas n coloquei 3 milhões de blocos '-'

Não apoio, esse ranking e o de quem mais matou são os dois mais importantes para saber se alguém está se aproveitando e algo.

Ai eu saio do rank..
Mas slá, meu rank é outro.
Mas pensando por outro lado, esc e herbalismo são bem parecidos (os 2 colocam e quebram os blocos) para mim, construir é usar blocos "duros".
Por mim, deixava só os blocos "duros"

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar