[NEGADA] [Em analise] [Sugestão] Terrenos (Regions)

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Apoio, as vezes tu faz uma coisa tão verde e ta com o Bioma com um tom meio seco sei lá fica estranho...

APOIO mano caraca que ideia foda '-' apoio 1000% Deveria ser tipo /comprar 100 100 jungle/snow

PixelNinje disse:
Oi pessoas o/
Minha sugestão é que seja possível alterar o bioma da region usando algum comando como /terreno bioma <bioma>, que seria um privilégio apenas para VIPs, e teria que pagar uma quantia de money (50k a 100k de prefência), também poderia ter um comando como /bioma lista,, que teria como ver os "IDs" de cada bioma.​
Por exemplo, alterar o bioma do mundo para o de neve, e então ao invés de chover, nevaria apenas na sua region =)​
Seria bom pra decoração, também pra quem quisesse uma grama mais verdinha, como a da jungle, ficaria mais bonita, porque aquela grama do super plano, é feia dms kksks...​
Poderia ser apenas no Propano, pois como ele é um servidor novo, precisa de coisas novas também =P​
» Apenas em mundo region.​
» Privilégio apenas para VIPs.​
» Preço de 100k.​
Exemplo:
Super Plano » http://prntscr.com/96ja0i
Tem gente entendendo errado, eu não quis dizer pra construir um bioma com árvores e tudo mais, eu quis dizer pra alterar o bioma de uma área, e não construir o bioma etc =)
Apoio.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar