[NEGADA] [Em analise] [Sugestão] Terrenos.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Rickwtf

Neutro
Entrou
Jan 6, 2014
Cubos
0
Esses dias estava pensando que seria uma boa ser possível a venda de terrenos entre players diretamente.
Então tive uma ideia de fazer essas compras com plaquinhas. Desta forma...
3CbTn0H.png
Oque acham?

Sim, seria bom, mas só poderia ocorrer isso no warp region(claro), tenho 2 plant 100x100 de fungo pra vender.. #Apoio

apoio, mais tem uma coisa como no kratom tem as mini cidades e tem a /warp region que no mesmo apenas vips podem comprar o terreno :(

alsantos123 disse:
Sim, seria bom, mas só poderia ocorrer isso no warp region(claro), tenho 2 plant 100x100 de fungo pra vender.. #Apoio
Já eu tive a ideia a partir do momento em que tenho uma casa que não uso, quero vender, mas nunca acho ninguém para comprar, pois o povo não confia :/

é assim no region 2.0 se der certo provavelmente implantem nos outros tbm... e mesmo jogando la q já tm isso APOIO XD

Depende, se for em servidores quem tem o comando /cinfo /cmodify e tals, inaviável, a não ser que seja em regions vip mas como o próprio nome diz: VIP, mas se for viável no mundo normal eu apoio sim

Sugestão em analise da STAFF. Em breve será dado a resposta final.

Obs: esta mensagem é automatica

Atualmente tem no REGION 2.0, há Possibilidades de no FUTURO ser implementado em outros servidores.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Esta mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar