[NEGADA] [Em analise] [Sugestão] Venda de pot por PLACA/SHOP

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

iSkyDark

Lendário
VIP
Entrou
Fev 28, 2013
Cubos
0
Olá,
Minha Sugestão e Simples eu vi que no servidor aurora
os players VIP podem vender/Compra POT por placa/Shop
Queria que isso fosse colocado no Servidores Region Entres outros que não tenha esse sistema ainda

Já tentei fazer no deadly e dava que o baú estava sem itens (mesmo com baú cheio).
Seria ótimo pra gerar lucro antes de eventos de pvp, como Stone e Glad.

Apoio!

Eu apoio, mais será que caso comprar +de 1 potion irá vir agrupada? estou pensando nisto...
Fora isso, apoiado. :D

Pensei que tava desabilitado em todos os servidores, dupei um monte antigamente com essa parada :P

Mas se não houver mais bugs, apoio.

SrEstudante disse:
Eu apoio, mais será que caso comprar +de 1 potion irá vir agrupada? estou pensando nisto...
Fora isso, apoiado. :D
Não tem Bug's no aurora

Ednezer disse:
Pensei que tava desabilitado em todos os servidores, dupei um monte antigamente com essa parada :P

Mas se não houver mais bugs, apoio.
Não tem Bug's no aurora

Pra quem não sabe:
Nessa versão não tem como agrupar itens no plugin de SHOP.
#apoio.

Fiz uma sugestão dessa e deu negada '-'

Falaram assim > ''Isso iria causar bug's''

Dai eu me pergunto.Porque no aurora & paradise pode e nos outro não?Se for causar bug para um vai causar pra outro certo?

Nao entendi placa pra vende e compra de pot tem em shops de vips aki no krarom e da certinho

Nao entendi placa pra vende e compra de pot tem em shops de vips aki no krarom e da certinho

Sugestão em analise da STAFF. Em breve será dado a resposta final.

Obs: está mensagem é automatica

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Esta mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar