[NEGADA] [Em analise] SUGESTÃO - Venho de novo pedir o fim das invasões

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

TcheTcheCRVG

Bom
VIP
Entrou
Mar 7, 2012
Cubos
0
Assim como a chuva antigamente, que lagava o servidor, foi retirada visando diminuir o lag.

As invasões são a mesma coisa, não há como jogar durante uma invasão, e depois dela.
O lag todo dia sempre começa depois das invasões, sempre depois das 11:00 horas

Hoje o lag foi tanto, que até derrubou os servidores

Solução?
Invasão apenas com magma cube, blaze e ghast, o normal, 1 blaze, 2 ghasts e os magma cube normal.

Sugestão bem elaborada e com ótima intenção.
Os outros mobs são realmente dispensáveis.
Apoiado :)

Por mim só deveria ter invasão quando tivesse com menos de 200 players,depois não poderia ter mais,mesmo que tivesse um horário marcado.
Ou mesmo fazer a cada 2h quando o servidor tiver com menos de 200 players,que da menos lag.

Apoio por mim magma blaze e gasth já ta bom o rsto é insdispensavel ate pq quem quiser comida depois vai no mob mata as vacas/galinhas e tera comida

Apoio.

Ps: Invasão de Blaze Rod ou de Blaze?

Blaze, falei blaze rod pelo costume do anúncio kk

Por mim só deveria ter invasão quando tivesse com menos de 200 players,depois não poderia ter mais,mesmo que tivesse um horário marcado.
Ou mesmo fazer a cada 2h quando o servidor tiver com menos de 200 players,que da menos lag.

Hoje o servidor tinha apenas 140 players online, e caiu devido ao lag da invasão
o lag já tava imenso antes mesmo de começar.

Nao, ta certo mudei de ideia, os mob nao upa mais espada então pa mim tanto faz. So nao tira o blaze

Mas nao é cupa da invasão o lag. Os nego que joga tudo tem net discada

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar