Eu venho sugerir que a /warp dungeon do Paradise seja igual ao do Deadly lá ela é ativada 24h por dia ja no Paradise não só venho pedir que deixe a /warp dungeon do Paradise 24h on igual ao do Deadly
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Dark Fir3 disse:'-' Quer uma paçoca de presente. Nossa ja tem Warp Nepal / Arena / Floresta / Economia mais zuada de sempre ta de brincadeira ne vei Nem apoio
AVA nem sabia , Olha o que eu disse acimajuliomiguel100 disse:Cara o Paradise tem o /warp dugeon só venho sugerir que ela seja ativada 24h como no Deadly
Economia zuada? da de brincadeira né? Melhor servidor da craftlandia , economia perfeita.Dark Fir3 disse:'-' Quer uma paçoca de presente. Nossa ja tem Warp Nepal / Arena / Floresta / Economia mais zuada de sempre ta de brincadeira ne vei Nem apoio
Eu não falei zuada no sentido zuada e sim estranhajvsaito disse:Economia zuada? da de brincadeira né? Melhor servidor da craftlandia , economia perfeita.