[NEGADA] [Em analise] Tópicos

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Dallas013

Bom
Moderação
Entrou
Dez 17, 2013
Cubos
0
Bem minha sugestão é que os membros do fórum poção alterar o nome de um tópico (pelomenos uma vez pro tópico) porque é muito chato errar o nome e não poder arrumar =/ acho que poder alterar o nome uma vez por tópico seria bom.

Inviável.
Como todos os usuários de equipes secundárias (Gamers, Jornalistas, Designers) sabem, existe uma seção disponível para eles que se chama Moderar Tópico. Nela, ele pode mover tópicos, fechar, excluir, editar, mudar o título, mesmo que não sejam deles. Eu mesmo que já fui da equipe de secundários (Gamer) sei como é isso, e já fiz uma sugestão antigamente propondo o mesmo, porém o Theiago respondeu falando que era inviável e que futuramente ele ia trabalhar melhor nisso.

zLuizBR disse:
Inviável.
Como todos os usuários de equipes secundárias (Gamers, Jornalistas, Designers) sabem, existe uma seção disponível para eles que se chama Moderar Tópico. Nela, ele pode mover tópicos, fechar, excluir, editar, mudar o título, mesmo que não sejam deles. Eu mesmo que já fui da equipe de secundários (Gamer) sei como é isso, e já fiz uma sugestão antigamente propondo o mesmo, porém o Theiago respondeu falando que era inviável e que futuramente ele ia trabalhar melhor nisso.
blz então

zLuizBR disse:
Inviável.
Querer é poder Sem +

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar