- Bom dia, boa tarde e/ou boa noite para o pessoal da staff.
- Bom, minha sugestão é a seguinte:
- Inaugurar um novo servidor na 1.5.2 a partir de um backup de qualquer servidor no DIA em que FORAM LANÇADOS OS TESOUROS.
- Qual o motivo do novo servidor? É simples. Inovar a qualidade da Craftlandia ou retroceder no tempo.
- O servidor seria basicamente com os tesouros, porém sem o custo de 500k por capiroto ao craftá-la.
- Um servidor que tenha o mesmo sistema de contagem de player no Gladiador igual ao Propano. Exemplo: RPT (3) EcT (5) HCO (4). Essa novidade do Propano foi uma das melhores coisas que já vi num Gladiador.
- Um servidor com um espaço de 1000 players igual ao Propano, com um sistema de reiniciar ao lagar, porque se tal servidor for criado com as capirotos antigas, os tesouros e tudo mais, com certeza irá lotar.
- Considerando que os players estão atualmente insatisfeitos com a jogabilidade nos servidores, um novo servidor iria render muito mais lucros (tanto com VIP quanto com quantidade de players diários no servidor).
- Eu espero que a staff leve a sério essa minha sugestão. Pensem muito no caso, pensem nos seus jogadores!
- Os servidores hoje em dia estão desagradáveis, com uma jogabilidade horrivel. Tudo que eu vejo no fórum são reclamações dos players, e eles não estão errados! As vezes uma empresa precisa da opinião dos seus funcionários para crescer, e é disso que a Craftlandia precisa nesse momento!
- Eu não aguento mais jogar com 100 players online AUSENTES, não tem como cara. A diversão que já teve na Craftlandia foi exterminada!
- É muito dificil deixar o computador ligado 24 horas por dia para poder ter um Gladiador de 30 minutos. Sim, apenas 30 minutos! Antes eu poderia ir pvp o dia inteiro e me divertir o quanto quisesse, hoje eu só posso me divertir em gladiador por 30 minutos, MÍSEROS 30 MINUTOS EM UMA SEMANA!
- Bom, minha sugestão é essa.
- Agradeço desde já, forte abraço.
- Atenciosamente, Guileukum.