Eu Nao posso ir Mais x1,mais apoio pra quem kiser ir e.e
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Já vi isso em um servidor gringo, realmente é muito bom.
Também existe o comando /inspect x1 <nome da arena) para o pessoal ver a luta, bem legal mesmo.
E pra ficar ainda melhor, poderiam já definir pelo menos 3 arenas oficiais para esse fim, e é claro bloquear o sethome naquela área.
Claro se a staff aceitar a proposta eles irao melhorar a ideia *-*[font=comic sans ms']Apoio[/font][font=comic sans ms'], mas tipo só do comando [/font][font=comic sans ms']/x1 nick do player[/font][font=comic sans ms'], essa parte de teleportar para uma arena oficial não, pois eles poderiam escolher qualquer uma[/font]
Não sei pq vc acha que vai dar lagDesnecessário, pois isto só iria causar mais lag do que já tá. E é inviável, não achei nenhum plug-in com esse comando.![]()
Desnecessário, pois isto só iria causar mais lag do que já tá. E é inviável, não achei nenhum plug-in com esse comando.![]()
[font=comic sans ms']Apoio[/font][font=comic sans ms'], mas tipo só do comando [/font][font=comic sans ms']/x1 nick do player[/font][font=comic sans ms'], essa parte de teleportar para uma arena oficial não, pois eles poderiam escolher qualquer uma[/font]
Pelo visto a idéia está sendo bem aceita, e estão surgindo "complementos" que ajudariam na mesma.A ideia é que existam algumas arenas pré-definidas, por exemplo:
<fire>
<ice>
Assim, o jogador que pedir o x1 decide a arena onde irá lutar com seu oponente, no caso usando o comando:
"/x1 <nick_do_player> <fire>"