[NEGADA][Em andamento] Economia dos sortudos.

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mas tem uma coisa a se considerar
a cada 5 espadas, 4 vem bane of arthropodes/smite (pelo menos comigo)
e a cada 3 sets, 2 vem blast/fire/projectile protection (pelo menos comigo)
mas eu concordo com o fato de que as plantações tão muito desvalorizadas julgando pelo trabalho que da pra colher elas
então, eu apoio um aumento de preço nas colheitas, mas nada muito grande ;-;
 
mas tem uma coisa a se considerar
a cada 5 espadas, 4 vem bane of arthropodes/smite (pelo menos comigo)
e a cada 3 sets, 2 vem blast/fire/projectile protection (pelo menos comigo)
mas eu concordo com o fato de que as plantações tão muito desvalorizadas julgando pelo trabalho que da pra colher elas
então, eu apoio um aumento de preço nas colheitas, mas nada muito grande ;-;

Tem umas pessoas ai que nunca erram o encantamento, acho isso muito estranho, tu também não acha ?
 
#Apoio! Mas, nada de aumentos absurdos... Se subissem o preço de compra das lojas oficiais do server por exemplo para todo tipo de plantações em 5c, faria uma grande diferença...
 
Apoio...
Para mim deveria reduzir a XP dropada de mobs, ou reduzir o tempo de mobs on. Hoje qualquer um tem set P4 e espada Sharp 4 Fire 2, oque estraga o PVP.
 
Apoio totalmente,por que pegar xp não é tão complicado,quanto fazer,e colher uma plantação...
 
Até achar um mob bom ,fazer trap e etc...Claro que requer esforço.
Depois é só festa com auto-click, de vez em nunca para pra reparar. Plantar não é money a cada segundo, tem que esperar a plantação crescer (em alguns casos, crescer toda como a de cana), muito tempo pra pouco money. Imagina um cara vip, com 300+ de reparação, com mesa de encanamentos do lado da trap em um mobspawner quintuplo?


Entre, escavar, minerar, plantar e vender encantamentos, as mais faceis são vender encantamentos e plantar, mas nos dias de hoje plantar, mas se você deseja ser money top plantando, desista. E sobre escavar e minerar, as duas são um tanto mais dificeis, escavar gasta muito a pá então você mesmo com Unb3 tem que parar pra reparar, jogar as dirts fora (se for sand é mais facil que ainda faz vidro pra vender, mas ai tem que minerar tbm), mas o lucro é enorme, minerar também é uma boa mas nem se compara com o money que consegue vendendo os drops da escavação. A melhor maneira na minha opinião, é escavar areia, minerar pra pegar carvão (assim pegando xp também, além das outras coisas que consegue, dependendo do seu encantamento), e assim de noite junto com o xp que pegou mais cedo faz alguns itens encantados e os vende, parabens você conseguiu 700k em um dia no minimo, isso se seus encantamentos forem os melhores, ou muito perto dos, tiver um deserto virgem só seu e um mob quintuplo com mesa de encantamento do lado, alem do nivel de escavação e outros fatores.

Isso que eu disse resumindo é: Tudo pra ganhar dinheiro está em volta de ganhar XP (ou seja, encantamentos), se não usar, por mais que faça tudo que ganhe mais dinheiro de meios alternativos não vale a pena, isso se sua vontade for ser money top, caso contrário uma simples plantação de melancia não te deixa morrer de fome, minera pra pegar uns diamante, faz teu set e compra um mobspawner de zumbi por 250c de alguem no global.

Pra finalizar, minha resposta é: Apoio, coloquem um preço para que, no minimo, triplique o preço atual de cada item. Além de valorizar uns que estão ridiculos, como cookies/cacau, que ta um lixo de vender, quase inutil.
 
Depois é só festa com auto-click, de vez em nunca para pra reparar. Plantar não é money a cada segundo, tem que esperar a plantação crescer (em alguns casos, crescer toda como a de cana), muito tempo pra pouco money. Imagina um cara vip, com 300+ de reparação, com mesa de encanamentos do lado da trap em um mobspawner quintuplo?


Entre, escavar, minerar, plantar e vender encantamentos, as mais faceis são vender encantamentos e plantar, mas nos dias de hoje plantar, mas se você deseja ser money top plantando, desista. E sobre escavar e minerar, as duas são um tanto mais dificeis, escavar gasta muito a pá então você mesmo com Unb3 tem que parar pra reparar, jogar as dirts fora (se for sand é mais facil que ainda faz vidro pra vender, mas ai tem que minerar tbm), mas o lucro é enorme, minerar também é uma boa mas nem se compara com o money que consegue vendendo os drops da escavação. A melhor maneira na minha opinião, é escavar areia, minerar pra pegar carvão (assim pegando xp também, além das outras coisas que consegue, dependendo do seu encantamento), e assim de noite junto com o xp que pegou mais cedo faz alguns itens encantados e os vende, parabens você conseguiu 700k em um dia no minimo, isso se seus encantamentos forem os melhores, ou muito perto dos, tiver um deserto virgem só seu e um mob quintuplo com mesa de encantamento do lado, alem do nivel de escavação e outros fatores.

Isso que eu disse resumindo é: Tudo pra ganhar dinheiro está em volta de ganhar XP (ou seja, encantamentos), se não usar, por mais que faça tudo que ganhe mais dinheiro de meios alternativos não vale a pena, isso se sua vontade for ser money top, caso contrário uma simples plantação de melancia não te deixa morrer de fome, minera pra pegar uns diamante, faz teu set e compra um mobspawner de zumbi por 250c de alguem no global.

Pra finalizar, minha resposta é: Apoio, coloquem um preço para que, no minimo, triplique o preço atual de cada item. Além de valorizar uns que estão ridiculos, como cookies/cacau, que ta um lixo de vender, quase inutil.
Se você conseguir de cara uma Sharpness IV,Fireaspect II e Looting III que vale 40k de primeira,eu retiro tudo que eu disse e apoio...Por que,na moral é muitooo difícil encantar itens bons de cara.
 
Se você conseguir de cara uma Sharpness IV,Fireaspect II e Looting III que vale 40k de primeira,eu retiro tudo que eu disse e apoio...Por que,na moral é muitooo difícil encantar itens bons de cara.
Se você conseguir de cara uma Sharpness IV,Fireaspect II e Looting III que vale 40k de primeira,eu retiro tudo que eu disse e apoio...Por que,na moral é muitooo difícil encantar itens bons de cara.
Como disse Ezzi0 tem mod pra tudo e tem gente q nunca erra o enchant
 
Se você conseguir de cara uma Sharpness IV,Fireaspect II e Looting III que vale 40k de primeira,eu retiro tudo que eu disse e apoio...Por que,na moral é muitooo difícil encantar itens bons de cara.

3 pessoas da NBK já pegaram uam espada dessa no segundo dia do aurora.
 
Se você conseguir de cara uma Sharpness IV,Fireaspect II e Looting III que vale 40k de primeira,eu retiro tudo que eu disse e apoio...Por que,na moral é muitooo difícil encantar itens bons de cara.
Vai no singleplayer e printa toda vez que for encantar no nivel 30, até sair esse encantamento, depois volta la e fica tirando e botando {ui} até sair a exata, dificil? Sem duvida nenhuma, mas e ai, seus 5 minutos já deram mais que 1h de alguem plantando.
 
Vai no singleplayer e printa toda vez que for encantar no nivel 30, até sair esse encantamento, depois volta la e fica tirando e botando {ui} até sair a exata, dificil? Sem duvida nenhuma, mas e ai, seus 5 minutos já deram mais que 1h de alguem plantando.

Aquelas letras não tem sentido
não importa se vc encante 2 vezes com as mesmas letras, vão vir encantamentos diferentes
é aleatório, só se existir algum mod ae que traduza...
 
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