Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!São cobradas taxas e ele citou o valor de cada uma e sinceramente n e tao cara assim.Boa idéia, curti...
Mas nao se esqueçam que boa parte vai só de impostos , então se quer comprar VIP nao vai ser 30 reais adianto isso...o
Não é tão simples assim! Se for aceitaStaff...
Se vocês não aprovarem essa sugestão, só quem vai sair perdendo são vocês... porquê se vocês aceitarem, vocês vão ganhar muita grana e poderiam até comprar um host melhor pra diminuir o lag... Tem muita gente que tem a grana, quer comprar vip mas não conseguem porquê tem que pegar 4 ônibus pra chegar no Itaú '-' (o dinheiro todinho do vip '-')
Enfim, ACEITA LOGO RAPAZ, DEIXA DE FRESCURA!!!
UHEHUEUHE referencia a mim ^-^Staff...
Se vocês não aprovarem essa sugestão, só quem vai sair perdendo são vocês... porquê se vocês aceitarem, vocês vão ganhar muita grana e poderiam até comprar um host melhor pra diminuir o lag... Tem muita gente que tem a grana, quer comprar vip mas não conseguem porquê tem que pegar 4 ônibus pra chegar no Itaú '-' (o dinheiro todinho do vip '-')
Enfim, ACEITA LOGO RAPAZ, DEIXA DE FRESCURA!!!
Foi aprovadaEstá sugestão já foi negada pelo que eu me lembre, aliais isso não é habbo.
O motivo pelo queal foi negada é porque a pessoa que criou o Tópico nao tinha especificado um meio de pagamento pelo celular. ja a pessoa que fez ESTE Tópico sim especificou.Está sugestão já foi negada pelo que eu me lembre, aliais isso não é habbo.