[NEGADA] Empréstimos

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

BLOOODBLOOM

Neutro
VIP
Entrou
Mar 5, 2013
Cubos
0
Olá Moderadores e jogadores desse incrível server, o Craftlandia.Eu vim aqui mostrar um tópico sobre minha sugestão, que é de criar um sistema de empréstimos de dinheiro dentro do jogo.
Mais ou menos assim, o jogador que quiser faz o comando do empréstimo ex:(/emprestimo quantia) e dependendo do valor ele teria que pagar em tantos dias.Por exemplo, eu peço um empréstimo de 30.000 coins, e eu escolho pagar em 10x (por semana) e se eu não pagar no prazo previsto é banido ou algo assim.

BLOOODBLOOM

Pra isso seria necessário um novo plugin.
A ideia é bastante interessante...

Se for viável eu apoio.

Não apoio, assim eu pegaria 10kk por dia e nunca mas pagaria. Até um dia eu parar de jogar e perder todo meu money ou tmb criando fake usando este comado /emprestimo enviando para conta original e a conta fake fikar com money negativo.

Pense antes de fazer um sugestão

zBarbot disse:
Não apoio, assim eu pegaria 10kk por dia e nunca mas pagaria. Até um dia eu parar de jogar e perder todo meu money ou tmb criando fake usando este comado /emprestimo enviando para conta original e a conta fake fikar com money negativo.

Pense antes de fazer um sugestão

ZedoPacote disse:
Desnecessário, teriam muitas fakes e player iriam roubar muito.
Verdade kkkkkkkkkkkkk

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar