[NEGADA]Enderdragon = Beneficio de rico.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
seria melhor se pelo menos nao tivesse pvp para trabalharem em grupo

Não concordo, pois acho que o PVP é um desafio para o seu clan ou grupo de amigos tentarem fazer uma estratégia para prevalecer, mas atualmente, isso está difícil ...

olha,eu não apoio parte dela,porque tipo:estou lá lutando com o bicho,e aparece um n00b e da 2 porradas,corre e ainda ganha money
um pouco injusto

1 vez por semana achei poco mais até que poderia ser se desse pra pegar as endstones

mais n acho que seja muito beneficio de rico pq com um arco e flecha voce consegue dar o hit nele se estiver numa torre ninguem te mata lá

!APOIADO
PENSA, 30K EU DEMORO 1 SEMANA FICO DE MADRUGADA MATO 1 E PEGO 30K . A VI QUE TA FÁCIL GANHAR DINHEIRO .

Sim, o título diz tudo, a cada vez que o server reinicia, aparece um dragãozinho no The End, que nada mais vale, que 30k, o problema, é que o server as vezes reinicia até 3x por dia, assim, com 3 dragões, o problema, é que sempre aparecem pessoas com P4 e Sharpness 4 no final, depois que todos os outros que não tinham os mesmos itens quebraram todos os cristais dele, e eles dão o ultimo hit, ganhando os 30k SOZINHOS, agora me diz, vocês acham isso justo ? Eu fiquei 1 hora tentando mata-lo, tirei 70% da vida, com meus amigos, chegou um cara, e o matou, sem dizer nada, e saiu, gente, isso não é justo.

Então vou propor algumas sugestões, que na verdade outras pessoas já postaram, mas vou dar uma reformulada.

1º - Fazer os cristais valerem dinheiro, assim, não só quem tem itens encantados, mas todos poderiam se beneficiar com isso.

2º - Fazer o enderdragon só aparecer uma vez por semana.

3º - Fazer ele valer 15k OU MENOS.

4º - Transforma-lo em um evento, assim fica a critério da Staff o dia e o horário de seu respawn.
1-Entra alguem com arco e flecha e leva 15k?
2-Ai na hora,iria lotar todo o local,e não teria muita diferença,afinal so os clans iriam ter chance,tirando de ser um benefício "global"
3-Enderdragon foi modifcado,agora é 15k para quem mata-lo.
4-A mesma resposta da 2.

Acho que os 100 níveis de recompensa já estão ótimos ..
Talvez 1k em money pra deixar quem matou feliz.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar