[NEGADA] Enquete para o servidor Fênix

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

didoda

Bom
VIP
Entrou
Set 9, 2013
Cubos
0
A sugestão é bem simples e prática, uma vez que o Matrix(servidor sem macros) também está na lista dos que vão ser desativados, sugiro que seja feita uma enquete, como as outras já feitas, para os players poderem escolher se querem ou não macros no novo servidor.

@Edit. A minha ÚNICA intenção aqui é dar uma chance para os players que não gostam de jogar com macros, pois se o server vai ser de acordo com a vontade dos jogadores, todos devem ter direito de opinar.

CoelhoBieber disse:
Vai ter macro sim. Matrix ta fechando por esse motivo.
iG4brielEz200tao disse:
Quer deixar o fenix falido que nem matrix fera? craftlandia não roda sem macro !
A sugestão não é para proibir o macro e só para fazer uma enquete para aqueles que não gostam de macros tenham ao menos uma chance de opinar. Quem me conhece sabe que sou a favor dos macros e não só uso como também crio macros.

Erick cristiano disse:
Vlw.

SHIEELD disse:
Cara é só pra fazer uma enquete, isso não atrapalha em nada. Se vc poder dizer o pq de não apoiar :thumbsup:

AlakazamPH disse:
Pode até ser feita a enquete,mas vai ser uma quantidade esmagadora para manter o macro.
Também espero que isso aconteça, porém acho que deveria ser dada uma chance para aqueles que não gostam de macros opinar;

inutil pois todos sabemos que vai ter a maioria esmagadora que vai votar por macro
alem de que o motivo do matrix ser falido e justamente esse sem macro
dai vai deletar 5 server pra lança um e você quer que ele seja falido tambem

Cara, o enquete começa quando a maioria dos servidores que vai fechar, é com macro!

Ai ja inicia o enquete, e com macros ganha.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar