Não , #SomosTODOS Pelo capitalismo ! VOTO NÃOZBlader disse:ta troll né
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Não , #SomosTODOS Pelo capitalismo ! VOTO NÃOZBlader disse:ta troll né
VlwwAlice656 disse:#VOLTACL, super apoio
TODOS APOIAMOSzK1LL3Rvolto disse:Mentira apoio otima ideia (NAO ME AMEAÇARAM NAO)
Sim, porém hoje infelizmente todos os players são extremamente dependente dos macros e isso é quase impossível de ser retirado. Porém tem diversas outras coisas da OldCL que estamos tentando recompor, porém parece que a STAFF não abre o olho para o que esta acontecendo.Xtycon disse:a craftlandia pego um cancer que vai levar bastante tempo de quimioterapia até voltar ao normal, isso se nao morrer no caminho.
eu acho que o que acabo com tudo foi as macros, sem elas o povo nao teria como ficar upando tanto tempo, e como consequencia tudo seria normal, o problema é que o preguiçoso sempre vai achar um jeito mais facil pra conseguir o que quer, se nao fosse afk com macro, seria de outra forma talvez até pior.
tinha é que arrumar uma forma de fazer com que farmar da forma que ta nao tenha tanto impacto na economia, fazendo o povo ser obrigado a fazer uma adaptaçao constante pra evitar farmar dinheiro igual ta agora.
VOLTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAyFooxzin disse:#VoltaCL #VoltaCL #VoltaCL #VoltaCL #VoltaCL #VoltaCL #VoltaCL #VoltaCL #VoltaCL
isso ai v1taov1tAAs disse:#voltacl