[NEGADA]Escavação

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

josenouki

Craftlandiano
VIP
Entrou
Jan 9, 2012
Cubos
0
Minha sugestão é simples: substituir o disco que dropa da escavação, por Sponge

Mas porque? Uma vez que a sponge é um bloco, ela pode agrupar em packs de 64 unidades, facilitando a escavação.

E também, muitos players acham ela um belo bloco, também podendo ser usada em construções.

Lembrando que a sponge atualmente está sem utilidade, nao podendo servir de pedra alarme, ou pedra Anti-PvP.

Não apoio mano algumas pessoas usam ESCAVAÇÃO para ganhar MONEY ou seja vendendo DISCO como eu.

Apoiado, iria ser muito bom pois não iria precisar ficar jogando dirt fora toda hora por causa que o disco não agrupa..

apoio seria muito mais facil pq as vezes meu amigo pede pra eu ajudar a ele pra escavar pra pegar discos que ele nao ve

kkkkk ta nervosão zurg? mas é verdade pow, ta com delay aí amigo? claro q compra disco a warp loja

Sérião ? fui outro dia e nao tinha sorry

Nao precisa fica bravinha pq perdeu glad o criança de 5 anos, flw vou jogar lol
Claro que vocês ganharam glad, vocês não aguentam de = pra =. Em todo glad sempre tem no minimo 10 lixo pra cada um nosso =|

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar