[NEGADA] Escavaçao

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

higorxplod

Neutro
Entrou
Jan 8, 2014
Cubos
0
staff olha, na skill de escavaçao, ex: level 350 temos 0,13% de dropar dima é muito poco, ja na pescaria os kra se enchem de dima pescando, tipo a skill de escavaçao deveria ser melhorada, apenas 10% do serve upa em escavaçao os 90% é em pescaria '-' exenplo na escavaçao vc dropa balde, balde? mas q dorgas eu posso faser com o balde ? tambem dropa outros lixos, ex discos temos 0.5% de dropar os discos '-' vc nao passa de 10 disco em escavaçao .-. tipo nao seria melhor mudar a skill pra vir coisa melhores? ex: ouro, ferro, itens encantados ( assim como na pescaria ) aposto que ia fica melhor, ne? minha duvida é, voces vao arrumar isso? por favor ne!

Escavaçao esta muito desvalorizada comparada a pesca, se vc tiver 800 de pesca vc ja pega tudo p4umb, s5f2, etc.... na escavaçao poderia ser igual, assim td mundo nao vai upar so em pescaria, ex, escavaçao vc gasta pa, diamante, cascalhos, etc... ja na pescaria se vc tiver um vara e linha vc vai em qualquer lugar e pesca pega qualquer coisa '-' ta na hora de mudar isso ne ?

Eu apoio.
Escavação está totalmente abandonada, enquanto pescaria está apelona demais. Deveriam ao menos deixar as duas skills no mesmo nível.

vlw todos que me apoiaram, agora vamos esperar a noticia da staff :D samos da tribo da escavaçao ;D

Apoio, principalmente se removerem os lixos como balde .-., nao apoio ela ficar parecida com a pesca, iria ficar muito apelona.

Sim mas tipo ewcavacao deveria vir itena bom, e uma skill mt dificil de se upar, ex deveria vir itnena como ouro, blaze rod, lagrimas etc...

Attemptyz disse:
Eu apoio.
Escavação está totalmente abandonada, enquanto pescaria está apelona demais. Deveriam ao menos deixar as duas skills no mesmo nível.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Esta mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar