[NEGADA] Escavar Itens

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

XKlouSz

Hardcore
VIP
Banido
Entrou
Out 21, 2013
Cubos
0
Olá craftlandianos,bem agora que o dima/disco esta desvalorizado,qual motivo de escavar ?,para pegar ovos ?,o unico lucro que tem agora é pescar,más cai entre nos,que pescador minecraftiano iria tar pescando e achar uma s5f2 ?,vamos pela logica !,um cara esta la escavando de boa derrepente acha um "tesouro",o cara ia ficar muito feliz

Para que serve a skill de escavação agora ?,para nada,discos a 110c dima a 120c,agora me diz 10 minutos pescando para pegar pegar 120c ?,qual logica disto,más se valorizarem a escavação vai ter uma nova forma de lucro,e vao valorizar a skill de escavador

como vai funcionar ?

igual a skill de pesca

level 1 ate 100 = couro/pedra/madeira

level 200 ate 300 = ferro

level 400 ate 500 = ouro/blaze

level 800+ = dima/ghast

vai ser igual assim na escavação

obrigado,se apoiar de um up no topico para me ajudar $$, ;3

Apoio, o server mesmo desvalorizou os itens ( disco e diamante ) por um erro deles, agora a escavação ta desvalorizada, tem que dropa blaze, ou algo do tipo!

Não apoio. Vamos pela logica, temos bem mas chance de achar um tesouro no mar do que escavando (ao contrario do q vc disse) e outra tenho 958 de escavação os disco caiu para 100c eu ainda consigo tirar 150k por dia (antes tirava 200 :c)

zBarbot disse:
Não apoio. Vamos pela logica, temos bem mas chance de achar um tesouro no mar do que escavando (ao contrario do q vc disse) e outra tenho 958 de escavação os disco caiu para 100c eu ainda consigo tirar 150k por dia (antes tirava 200 :c)
qual a logica de pescar uma espada no mar ? kçkçkçkç,um fantasma tava indo um pvp locao e dropo afogado ?

zBarbot disse:
cara vamos pela lógica o nome do jogo é minecraft e não seacraft!!!

Apoio , blaze = uns 150c dima = 120c disco = 110c n compensa quase nem pesca os peixe ta valeno mais q disco etc

Apoio não pelo money pois no servidor hardcore não tem money mais sim pelos ghast que só os vips tem , as blazes que só os macros tem na pesca.

Eduardo110396 disse:
cara vamos pela lógica o nome do jogo é minecraft e não seacraft!!!
Poxa que eu saiba pela logica quer dizer parecido com a vida real.

XKlouSz disse:
qual a logica de pescar uma espada no mar ? kçkçkçkç,um fantasma tava indo um pvp locao e dropo afogado ?
Nunca ouviu falar em navio que afundou ? ( já que é pela logica )

DavidWeba disse:
Não apoio, a chance de vir itens será muito maior pela facilidade de cavar com macros...
Apoio si botarem itens como ouro, ferro, magma cream, lagrima de ghast e blaze rod!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar