Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Guiguibolotas disse:Acho que tá bom cara. Vc ta upando com um mob de 6 gaiolas, e o dia todo. Seria quase o mesmo que um mob de 10 gaiolas num servidor normal (mobs on ate 15h)
Beyxo disse:Vocês e essa mania de querer upar tudo pra 1k em 1 mês... Não apoio.
japone disse:Se ficar fácil perde graça do up
Não apoio
Enviado de meu GT-I9192 usando Tapatalk
Estrafolis disse:Não apoio cara
em 1 semana upei 20 lvls...
Tu quer upar 3k de espadas em 1 més é ?
Ronaldomitoso disse:Não Apoio , Já tem os mobs on 24 hrs por dia , e ainda querem que facilite? Brasileiro gosta de moleza ,nossa...
iTom2805 disse:Tu quer moleza e fiote? quer 1 cada hit num mob upe 1 level também?
Não apoio
Ghoratrix disse:Não apoio. o up é 24hs, esta + do que fácil.
Por esse lado de 1 mob só, realmente acho tenso. sem falar que quando morre demora uns 3/5 secs para dar repawn. até cair fica dificil.zGrimReaper disse:ta tudo bem q eh 24hrs e tals mais mano 1 mob por gaiola e demora pra cair ai eh foda ! podia pelo menos botar 2 ou 3 mobs por gaiola
eh bem q podiam fazer issoGhoratrix disse:Por esse lado de 1 mob só, realmente acho tenso. sem falar que quando morre demora uns 3/5 secs para dar repawn. até cair fica dificil.
+1 de um mob daria lag demais durante o dia com +1k online.
Unica alternativa seria aumentar a quantidade durante a noite com no máximo 2 mob por gaiola + respawn imediato depois de matar.
esta otimo 10 leveis por dia facilitar pra daqui um mes o serve ficar sem graça com todos com 1k de espada?zGrimReaper disse:Minha sugestão é que facilitem o up da skill de espadas no servidor propano ou que aumente o número de mobs que cai da gaiola pois está muito difícil (deixo de 00:00 a 00:00 upando espadas em mob de 6 em region caindo 1 mob por gaiola e upando no máximo 10 lvls por dia) .