[NEGADA] Estatỉsticas do Destiny

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

duzs

Craftlandiano
VIP
Entrou
Jul 13, 2013
Cubos
0
As estatísticas do servidor Destiny estão bugadas, não da para procurar por player individual.

Essa área:
2c28aaa35d8d41c9ae6be63c8a22217c.png

Quando você digita seu nick e clica em pesquisar não acontece nada, ele continua mostrando as estatísticas de todos os players.

Então minha sugestão é que arrumem isso '-'

Edit**
Disseram que as estatísticas do Fênix e do Origens também esta assim, então a sugestão vale para todas

xDumDum4M disse:
Apoio, a do Fênix e Origens também não tem o mesmo.
Valeu, ja editei o tópico para arrumarem dos outros servidores também.

Ceesar disse:
Não é só no destiny docinho, Fenix e origens tem isso faz tempo.. é bugado assim mesmo.
Eu sei q não é só no destiny, se você ler o tópico vai ver q eu coloquei Fênix e Origens, e não e igual diz você ''Assim mesmo'' se eles disponibilizam essa ferramenta eles tem q deixar ela funcionando se algo esta errado eles devem arrumar

Flawless disse:
Deus ta vendo esse Cheat enginer no seu PC ai em...

@Topic : Apoio.
Sei de nada não em, seus olhos estão vendo errado, aqui ali e um livro q eu to legendo sobre engrenagens

DuuhSiqueira disse:
Sei de nada não em, seus olhos estão vendo errado, aqui ali e um livro q eu to legendo sobre engrenagens
Opa fion kkkkkkkkkk me passa esse livro depois deve ser interessante saber dele rsrs'

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar